segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aquarium.....

Olá gente poderosa, tudo bem???
Por aqui está tudo ótimo, apesar do frio que está fazendo aqui....rsrsrs(alguém me explica porque o Sr. Sol resolveu sair de folga!!!!)
Então hoje eu venho mostrar uma swatche do esmalte Aquarium da Beauty Color, ele é muito bonito, cobriu em 2 camadas sem ficar manchado, eu achei ele bem parecido com o Cigarrete da Risqué, e ele tem um brilho muito bom.....

Hoje a noite eu vou passar ele na minha unha e quarta eu posto aqui no esmalte da semana....
Bom galera, eu gostei bastante e vocês o que acharam????
Bjoks até o próximo.....

2 comentários:

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Gracinha!!! A Beauty ta arrasando não é mesmo??


Bjinhos Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Cátia disse... [Responder Comentário]

tá sim... hoje eu vou ver se faço uma nail art pra mostrar pra vocês amanhã....bjoks

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.