sábado, 17 de setembro de 2011

Comparando Vidrinhos

Bom dia poderosas,

Hoje venho com mais um comparando vidrinhos, mas com unhas alheias, hehehe, e essas unhas são da Bruna q trabalha comigo!

Muito iguais no vidrinho, o Rosa Tutti-Frutti da Passe Nati e o Rosa Pedras da Mohda até se confundem!
Porém...



Agente consegue perceber que são sim diferentes! O Rosa Tutti-Frutti está nos dedos indicador e anelar, e o Rosa Pedras está nos dedos médio e mínimo.

Essa foto é na sombra. Dá para perceber melhor a diferença. O Rosa Tutti-Frutti é mais pink e o Rosa Pedras tem mais branco.

Mais ambos são lindos e fáceis de passar. Não mancharam e não formaram bolinhas.

E vocês meninas já usaram algum dos dois? Gostam mais de algum deles?

Bjosss e bom sábado!

4 comentários:

Bruna disse... [Responder Comentário]

Sou suspeita pra falar, já que AMO um rosa nas unhas. Pra mim é a cor que fica mais bonita nas unhas femininas (em todos os tons de pele!). Esses dois esmaltes arrasaram!
Gosto dessas comparações pra gente ter uma ideia dos tons, já que nos vidrinhos podem ser parecidos, mas nas unhas não.

Beijinhos meninas, Bru
justbru.blogspot.com

Acho chique! disse... [Responder Comentário]

Adorei os esmaltes ,a diferença é be msutil..só percebi na sombra!

beijos,bia
achochique.blogspot.com

Marcela Azevedo disse... [Responder Comentário]

Oi flores, sou Marcela do Unhas de gata, recebi e-mail de vcs sobre o lançamento do blog, mas caiu no spam, só hj que eu vi.
Amei conhecer o cantinho de vcs e volto mais vezes. Eu nasci aí pertinho em Caçapava, fui criada em Barbacena-MG e agora vivo a 5 anos em Petrópolis-RJ. Uma pena eu ainda não estar por aí pois queria muito ir a feira mimimimimim.
Amei a cobertura de vcs.
Bjinhos.

www.unhasdegata.com

ThamizynhaáH disse... [Responder Comentário]

Nossa são tão parecido no vidro mais nas unhas tem diferença, bem legal a comparação !

http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

Beijos Colorissímos ♥

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.