domingo, 25 de setembro de 2011

Gincana e Sorteio de Parceria

Bom dia poderosas!

Viemos hoje lançar uma gincana para agradecer a parceria que logo mais vocês saberão qual é.
Isso mesmo! É uma gincana e um sorteio surpresa, mas só será realizado quando atingirmos 150 seguidores.

A gincana tem as seguintes regras:

RT a frase: “Eu estou concorrendo ao mimo surpresa do Dicas Poderosas. Quer participar também?
Acesse http://migre.me/5Mag1



Agora vamos aos esmaltes da gincana

 

Agora vamos a colher de chá né? Afinal, o blog não se chama Dicas Poderosas sem as dicas neé ehehehe!

Agora clique AQUI e preencha o formulário!

Ahh!! Com essas dicas ta beeem fácil!

Vamos correndo participar!

Bjosssss

2 comentários:

Aninha disse... [Responder Comentário]

Nossa meninas... capricharam na gincana!!
CREDO... levei algumas horinhas pra descobrir o que era cada um! rsrsrs..
Tem un que eu coloquei que eu sei que tá errado, mas, é que não lembrava de qualquer outro!!!!
bjim,


Aninha
anascloset.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá Mah e Cah

Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobressaem. O seu está entre estes
Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

Bjooooooooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.