sábado, 22 de outubro de 2011

Comparando Vidrinhos

BOM DIA AMORAS, mais um final de semana no começo, com sol um pouco de vento, delícia de dia, e eu trago para vocês hoje uma comparação com uma cor que eu AMO e acho que deixa qualquer mão linda o VERMELHO.
E os escolhidos da minha caixinha foram:

Lichia - Toque Final     Secret - Impala      Ruby - Colorama



Nem preciso falar que amo de paixão o Ruby da Colorama (olha só como está o vidrinho...) o Secret eu também já usei bastante, mais vamos ao que interessa: A comparação:


Visualmente falando os vidrinhos são comuns, bem fáceis de segurar para passar, e a base do pincel que é onde a gente segura também é boa.
O conteúdo de cada vidrinho:
Ruby - Colorama 8ml de explosão de cor
Lichia - Toque Final  10,5ml de puro vermelho
Secret - Impala  7,5ml  de pigmentos lindíssimos 




Eles são bem parecidos, SE você estiver dentro de uma loja com pressa para comprar e ir pra casa para usar.

Nem dá pra perceber que eu gosto do Ruby né????? Estou precisando de outro urgente....rsrsrsr


Os pincéis são bons para passar, para quem não conhece a Toque Final o pincel é igual aos que a gente encontra nas marcas mais conhecidas como Colorama e Impala.


Não é necessário fazer malabarismos para ver o que você esta fazendo na unha pois os pincéis 
são longos. #perfect

Lichia - Toque Final     Secret - Impala      Ruby - Colorama

Agora  eles na paleta, eu até me assustei quando passei eles lado a lado na paleta, pois de parecidos que tinham no vidrinho, eles não tem NADA a ver um com o outro quando na unha.


O Lichia é um vermelho mais aberto e parece ser um pouco fosco, 


O Secret é um vermelho meio termo. (lindo)


E o Ruby é um vermelho bem fechado (amor da minha vida)

Durabilidade: na minha unha (na minha gente) os três duraram cerca de 3 dias sem lascar (lembrando que sou dona de casa que lava roupa de escola do filho e camisa de serviço de marido na mão, fora louça e etc).
Eles não são tão fáceis de tirar e mancha um pouco, o que menos manchou foi o Lichia.

Bom amoras e vocês qual ou quais são os preferidos?
Vocês já usaram algum deles?
Comentem.....
Bjoks ÓTIMO final de semana a todas, até segunda......

Não esqueçam de participar da nossa gincana e sorteio surpresa. Clique AQUI e concorra!

2 comentários:

Sika disse... [Responder Comentário]

Amo esmalte Vermelho... amei as dicas...

Bjus

http://mundodasika.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

São bem pareeidos sendo que o colorama é o mais escuros
Lindos vernelhos
Bom sábado
beijos coloridos!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.