terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Niver Blog Detalhes de Diva - Nós Fomos!

Oi meninas tudo bem com vocês?
Hoje nós viemos mostrar um pouquinho como foi o aniversário de 1 aninho do blog Detalhes de Diva, só para deixá-las com água na boca

Eu fui acompanhada da minha irmã (parceira de encontros) Thais e encontramos a Cátia, e muitas outras blogueiras e não blogueiras de São José dos Campos por lá.

Se preparem para muitas fotos hem!

Thais, Cátia e Eu


Que bolo lindo e tudibom!



Mimos e mais mimos para sortear - adoroo!

Mimos da Vult Cosmética e Sumirê




A Karen e a Aninha querida do blog Anascloset

A Isis e a lindissima e super animada Vanessa

A Isis e a Dedra do blog Beleza Estampada

A Isis e minha irmã Thais

A Karen e eu

A Josy e a Cátia

A Karen e a Marie do blog Viciada Por Beleza

Minha irmã é sortuda mesmo! Ganhou no sorteio 2x.

Eu adoro encontrinhos, porque é sempre bom conhecer outras pessoas e reencontrar várias amigas.
Fora os mimos e as troquinhas que foram super tudo né?
Mas... esses ficam para outro post!

Queria agradecer a Josy, a Karen e a Isis pelo encontro, dizer que foi muito bom reencontrá-las (no caso da Isis, conhecê-la pessoalmente) e que vocês merecem tudo que conquistaram ao longo desse um aninho de blog, e que venham muitos outros anos com a qualidade e a competência de vocês.

Um grande beijos a elas e a todas vocês!!!

11 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi meninas...

parabens pelo niver do Blog \o/

Deve ter sido muito gostoso, mesmo!!
E esse bolo me deixou com vontade de abocanhar kkkkkk

Q venham muitos anos para comemorar...

bijo
verinha

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

owwn que lindo, as fotos ficaram otimas!!

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Oi quelida que comemoração linda
Parabéns e tudo de bom, mais e mais sucesso
Boa semana
Beijos coloridos!

* Obrigada pela força, já tava até tudo pronto o desafio, mas desaminei pq tem que levar o link no blog de outra pessoa, propaganda, segundo ela para o meu blog e eu nem trabalho com propaganda...meu blog cresce pq faço com amor!

Obrigada

Deby disse... [Responder Comentário]

Foi muito legal o encontro!!!!!=D

www.belezaestampada.blogspot.com

Detalhes de Diva disse... [Responder Comentário]

Meninas
Adorei o post e as fotos!!! E obrigada pelas palavras.
Foi ótimo tê-las conosco!!!

beijos

Josy

Manu Silva disse... [Responder Comentário]

Quanta coisinha lindaaaaaaa!!!

Adorei tudo!!!

Bjus

http://blogdamanu88.blogspot.com/2012/01/noviiidade-concurso-cultural.html
Participem viu?!

Katia Ramos disse... [Responder Comentário]

Que presentinhos lindos!
Parabens!
Passei aqui pra te dizer que tem selinho no Blog para você!
http://katiaemanias.blogspot.com/2012/01/4-selinho.html

Aninha disse... [Responder Comentário]

Foi tão bom o encontrinho né! Adorei rever todas!
Temos que marcar mais....

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Marina Stuckert disse... [Responder Comentário]

Esses encontrinhos são tudo de bom,né?!
Eu adoro poder conhecer mais meninas! :D

Muito obrigada pela visita no Beleza de Marina, volte sempre!
http://belezademarina.com

Beijinhos.

Blog da Tarde disse... [Responder Comentário]

Adoramos o post!
DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/02/360-fortaleza-360.html

stefany fernandes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adoreei o post , o bolo deve ter sido uma delicia HAHA , estou com agua na boca *-* Beijos
http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.