sábado, 14 de janeiro de 2012

Blogagem Coletiva - Esmaltes e Chuva

E a blogagem coletiva essa semana tem de tema: Esmaltes e Chuva

Eu confesso que sei o valor que a chuva tem, q se não fosse ela não teriamos o que comer, que ela faz bem pra saúde quando o ar está seco, mas eu tenho birra de chuva por um motivo muito específico: eu piloto moto!

Então vocês vão me entender que eu odeioooo chuva, pois andar de moto na chuva, com a viseira do capacete embaçado, onde não se encherga nada (e não dá para abrir a viseira porque uso óculos), no asfalto que parece um sabonete gigante, e com aquela capa de chuva que acaba com o humor de qualquer cidadão ninguém merece! Sem contar que acaba com minha chapinha né!

E nessa época do ano acontecem várias tragédias por conta de enchentes e ocupação indevida.

Eu fico muito triste de ver famílias se separando, pais enterrando seus filhos, mães chorando pois perderam tudo que conseguiram ao longo do ano. É muito grande o sofrimento e o medo de que no próximo ano aconteça tudo de novo, isso se essas pessoas sobreviverem para reconstruir tudo novamente.

Sem contar no atraso do governo para a reconstrução das novas casas. Tem famílias no Rio morando com ajuda do governo desde o ano passado sendo que as novas casas já era para terem sido entregues e ainda estão em construção. Que vergonha!

Mas uma chuvinha para dormir e para ficar em casa com o love assistindo filme é tudo de bom e eu adoroo!!




Essas unhas vocês sabem que não são as minhas, são emprestadas da Bruna que trabalha comigo, e elas já apareceram em outros posts aqui.

O esmalte é o Elegánt da Mohda, um rosa antigo lindo de viver, com o Star da Risqué e um adesivo nos anelares.

Adorei a foto. Achei bem a cara da temática da blogagem. E esse guarda-chuvinha é uma fofura por si só.
E vocês gostaram???

Para verem as outras blogagem é só darem uma passadinha no blog da Fernanda Reali e conferir os posts do pessoal. Vale super a pena!


10 comentários:

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou lindo adorei as cores, beijos! e passa la no meu blog, ja estou seguindo o seu!!
http://todosmeusesmaltes.blogspot.com

Chris Ferreira disse... [Responder Comentário]

Oi Mahh, andar de mota na chuva é uóóóóó mesmo. Mas uma chuvinha para curtir um romance até que é bom, desde que não cause tragédias.
Amei o esmalte com o adesivo mas eu tenho unha pequena e para mim não fica legal.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

AnaCristina disse... [Responder Comentário]

que unhas lindas! as minhas nao tem crescido muito ultimamente!
tambem estou na coletiva:
http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-chuva.html

bom final de semana, bjo bjo

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Ficou muito lindoooo!!! Adorei o adesivo!! Na hora q vi pensei q fosse carimbo e não adesivo!
Bjus



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Luci Hora disse... [Responder Comentário]

Arrasou! Adoro esses enfeites orinetais!

Fernanda Reali disse... [Responder Comentário]

Andar na chuva é péssimo, seja a pé, de moto, de 6onibus, de carro... Nao dá! Gostei da cor!

beijooo

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Este esmalte é de SOL, lindo demais um mimo adorei
Boa semana
Beijos coloridos!

Bruu. disse... [Responder Comentário]

como eu escrevi no flickr, fiquei totalmente encantada pela foto, liinda!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Eliane disse... [Responder Comentário]

Cor muito linda! E o detalhe do guarda-chuva também :-D
bj
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Aninha disse... [Responder Comentário]

Cor linda... adorei!

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.