domingo, 8 de janeiro de 2012

Blogagem Coletiva - Fernanda Reali e Vício em Esmalte

Bom dia meninas!
Hoje vim mostrar uma proposta muito legal que vi ontem no blog da Fernanda Reali, que é sobre Esmaltes e Resoluções de Ano-Novo.
Acabei parando para pensar sobre o que gostaria de fazer esse ano, uma coisa que eu não faço, pois não gosto de programar as coisas a longo prazo, e convenhamos que 365 dias (e nesse ano um dia a mais, hehe) é um prazo muito longo!





Mas, abrindo essa exceção, percebo que gostaria de fazer muito mais coisas do que minha lista abaixo. Ah, ela não está em ordem de necessidade nem nada, são só planos para o novo ano, todos igualmente importantes para mim:



1. Terminar minha faculdade: Estou enrolada com ela a 6 meses devendo matérias, e agora, mesmo não sabendo se passei, terei mais 6 meses de faculdade pois não entreguei meu relatório de estágio. Esse ano pretendo me livrar disso e poder, finalmente, colar grau.

2. Beber mais água: Isso é uma necessidade! Questão de manter a saúde em dia né? Confesso que sou acostumada a tomar apenas cerca de 250ml de água antes de ir dormir todos os dias. Só isso. Mas vou me propor a tomar mais água pois tenho o conhecimento do bem que ela faz. Mas confesso que mais dificil que beber um monte de água vai ser ir mais ao banheiro.

3. Ler mais: Preciso ler mais. Tinha uma época que eu lia um livro por semana. Só parava de ler quando chegava ao fim. E era um atrás do outro. Agora, estou muito preguiçosa, e isso me atrapalha demais!

4. Fazer aula de dança de salão: Como disse estou muito preguiçosa. Mas confesso que detesto academia. Já malhei cerca de três meses uma vez, e depois tentei de novo e fiquei só um mês. Literalmente, puxar ferro não é comigo. Mas tenho uma vontade louca de fazer aula de dança de salão. Acho super o máximo esses filmes que as mulheres rodopiam sejam sozinhas ou com um parceiro de dança, é lindo demais, e seria uma atividade que faria com prazer. Além do bem manter o meu peso né?

5. Melhorar minha alimentação: Sou doida por lanches, frituras, bobeiras em geral. Só coisa que engorda. Mas esse ano pretendo comer mais comida e menos bobeiras.

6. Economizar dinheiro: Vai ser quase um milagre se isso realmente acontecer, pois aquele ditado de "Quanto mais se ganha, mais se gasta" se aplica perfeitamente ao meu perfil, hehe, mas esse ano me proponho a guardar um pouco, fazer uma reserva de dinheiro, afinal, nunca sabe quando nem quanto será necessário em um imprevisto.

7. Orar mais: Quer esse ano estar mais na presença de Deus, agradecendo e orando pelas pessoas que amo, pois Ele sempre nos abençoa em tudo, mas somos tão em falta com Ele.

9. Dormir muito: Adoro!! Sou dorminhoca assumida.

10. Amar incondicionalmente: Sem querer nada em troca. Me sentir realizada só pelo fato de amar. Demonstrar meu amor cada dia de uma forma diferente. Me dedicar ao meu amorzinho e buscar a felicidade ao seu lado.


Que esse ano seja tão abençoado quanto os outros, e eu consiga alcançar todas minhas metas, inclusive essas, e outras que vierem aparecendo durante o ano.

E também trouxe meu esmalte para essa blogagem né?


Escolhi para os pés o Anima da Ludurana, pois é assim que quero me sentir nesse ano, super animada, para conseguir alcançar todas as metas que vierem. Ele é meio chatinho de passar, mas não mancha. Facinho de limpar e é lindo demais. Adoro roxos, por isso escolhi ele e o nome caiu super bem para o que estou precisando nesse novo ano. 3 camadas.


Ai deixei que o pessoal do grupo Vicio em Esmalte do Facebook me ajudasse a escolher a cor que colocaria nas mãos, porque tenho um grande problema com excesso de opções, e as vezes me sinto perdida quanto a que cor esmaltar (vocês também já se sentiram assim??)

E quão grata foi a surpresa ao ver, pela manhã, que a Bruna Vairo tinha determinada a cor roxa para a postagem coletiva!! Ai pude fazer um combinado né...

Usei o Gal da nossa parceira Novo Toque. Ele é lindo. Um roxo escuro com um glow roxo claro, que infelizmente desaparece nas unhas. Mas é facílimo de passar. 2 camadas.

Para dar um up, passei 1 camada do flocado Cinderela da Lorena e uma camada de Top Coat.


Essa foto é com mais zoom e no sol para vocês verem como ele fica mais roxo. Na sombra ele puxa um pouco pro vinho.


Eu achei lindissimo. E adorei participar dessa postagem coletiva dupla.



Não deixem de passar pelo blog da Fernanda Reali  e no grupo Vício em Esmalte do Facebook para conferir as outras postagens dessas blogagens coletiva, e assim que der, participem também!

Beijos a todas e ótimo domingo.

8 comentários:

Brubs disse... [Responder Comentário]

Esse roxo ficou super lindo! Sou suspeita, pq amo roxo neh kkkkkkkkkkkk
E que bom q participou da brincadeira la do grupo! Venha sempre q toda semana vai rolar uma sugestao de cor!
Passa la no meu blog tb http://dabrubs.blogspot.com sempre tem post bacana la...
Um bjo
Bruna Vairo

Deise [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ótimas resoluções, porque servem para todos, e deixariam o mundo bem melhor! Babei pelo Gal da Novo Toque...que cor linda! Não consigo no sul, só posso sonhar por enquanto! O Cinderela deu um brilho a mais, e ficou mais bonito!

BarbaRove disse... [Responder Comentário]

cumpra sua listinha!!! gostei da atitude! reconhecer que precisamos mudar p melhorar eh bom demais! mesmo que todos os objetivos tenham a mesma importancia p vc gostei que a faculdade estah em primeiro lugar. Acho que inconscientemente isso talvez seja sua prioridade no momento. beijos e bom ano!!!

AnaCristina disse... [Responder Comentário]

nao se preocupe se nao der tempo de cumprir todas as resoluções em 365 dias.....esse ano teremos 366 rsrsrs

minha resolução de ano novo esta aqui: http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmaltes-e-resolucoes-de-ano-novo.html

bom domingo, bjo bjo

Fernanda Reali disse... [Responder Comentário]

Nao vai ser fácil cumprir todas as resoluções, pois elas exigem muito foco e empenho, mas eu acredito sim que uma boa parte tu vais dar conta superbem!!!

Obrigada por me citar e por participar da brincadeira da blogagem de esmalte. É uma ótima diversão pra gente conhecer novas blogueiras.

Aqui tem os links das bogagens de 2010 e 2011

http://www.fernandareali.com/p/esmaltes-e-unhas.html

beijoooo

Fernanda Reali disse... [Responder Comentário]

Compartilhei este link no facebook, mas não achei vocês lá!

eu estou aqui
http://www.facebook.com/fernandareali

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada pela visita em meu blog.
Amei suas unhas roxas.
Deus lhe abençoe para cumprir suas metas em 2012.
Abraços da Bia!!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei as cores, adoro cor no pé, ficou lindo!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.