sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Comprinha - Boutique da Cah

Boa Tarde amoras, vim mostrar pra vocês as comprinhas que fiz numa lojinha super bacana a Boutique da Cah, eu sempre namorava os esmaltes importados, mais nunca tive coragem de comprar pois sempre achei muito caro, mais o sonho de consumo continuava, então esses dias, sexta-feira passada pra ser mais exata estava eu navegando pelo face do blog quando vi os esmaltes que a Carol tinha acabado de postar que haviam chegado, como boa curiosa que sou lá fui eu ver o que tinha de bom e quase morri quando vi os preços pois estavam bem camaradas, então resolvi que era hora de comprar alguns importadinhos pra coleção.......



Vamos as minhas comprinhas.....

Foil, NFu Oh 63, Minis OPI, M.A.C. Mulher Maravilha, Presentinho Artemis- Hits

Nfu-Oh 63
 Esse Nfu-oh sempre foi meu sonho de consumo....

M.A.C. Mulher Maravilha - Obey Me
 Gente o que é esse esmalte, é lindo a tampinha é emborrachada, lindo de viver.....

Foil Silver Laser
 Muito mais lindo ao vivo e em cores do que na foto viu gente....

Mini OPI - Nice Stems!

Mini OPI - Nice Stems!
 E esses minis da OPI dá até dó de usar, mais são lindos de morrer.....

Mimos - Balinhas, pirulitos e Artemis - Hits

E os mimos Balinhas, pirulitos, lixa de unha e palito de laranjeira.......
Logo, logo vocês vão ver esses esmaltes linduxos por aqui viu.

Bom eu MEGA recomendo a loja, fiz minha compra na sexta, paguei no sábado e na quarta já recebi, foi super rápido.

Ahhh.... Gostaria de agradecer MUITO a Carol da Boutique da Cah, ela me atendeu super bem, tanto por email, quanto pelo twitter, ela é uma fofa, super preocupada se a encomenda chegou, se estava tudo certinho... AMORA MUITO OBRIGADA......

E vocês já conhecem a lojinha da Carol????
Então corre que chegaram coisas novas....



Bjoks meninas......


NÃO SE ESQUEÇAM DE SE INSCREVER NO SORTEIO!!!!
ULTIMAS HORAS!!!!!!!!

ENCERRADO

6 comentários:

Esmaltes da Cah disse... [Responder Comentário]

On que fofura flor, muitissimo obrigada por divulgar..estou realmente mega feliz com seu carinho!
Mt obrigada mesmo!
agora quero ver vc usando essas coisas lindas <3 mostra pra gente dps hein!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

sei bem o que eh morreeeer pra poder comprar kkk

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ai adorei suas comprinhas, lindas!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi...

A Cah é muito amada... Isso é unanimidade. Fez a 'fama' dela, pausada na delicadeza do atendimento. É uma menina generosa, e realmente muito querida!!! #AMO

Sua 'comprinha' deveria mudar o nome para 'sonho de consumo' ahahah adorei...

beijos
verinha

Aninha disse... [Responder Comentário]

Que legal... vou dar uma passadinha por lá tambem!!!

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Adorei as suas comprinhas Cah!! fiquei apaixonada pelo esmalte da Mulher Maravilhaaaa!!
Bjus



www.viciadaporbeleza.blogpost.com
@viciadaporblz

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.