terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Comprinha - Desapegos da Faby TS

Boa tarde queridas!
Vim mostrar para vocês meu presentinho que eu mesma me dei de Natal (um pouco atrasada mas tudo bem, hehe) e comprei com a Fabiana do Desapegos da Faby TS.



Comprei meu tão desejado Uninhibited da L.A. Girl e as bolinhas de aço inoxidável a um preço muito justo (R$ 14,00 e R$ 10,00, respectivamente)

A encomenda chegou muitissimo rápido, super bem embaladinha (que apesar do entregador do Correio ter derrubado bem na minha frente, não quebrou meu esmalte) e ainda veio com  uma plaquinha de brinde e umas balinhas, que lógico que comi antes da foto.

Super recomendado para quem quer comprar esmaltes importadinhos, e ela ainda vê se consegue o esmalte que vocês querem, é só mandar um email para fabytedrus86@gmail.com.

Gentemm!! Corre lá no blog dela que tem sorteio!! Só clicar AQUI que vai direto pra lá!


Por hoje é só meninas!!

Um grande beijo a todas!!

6 comentários:

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Presentinho perfeitinhoooo
adoreiiii e fica como dica!!!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse... [Responder Comentário]

adorei a comprinha, linda!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Cantinho da Jah disse... [Responder Comentário]

oie adorei o blog... qdo tiver um tempinho da um pulinho no meu... bjoks http://cantinhodajah.blogspot.com/

Blog da Tarde disse... [Responder Comentário]

Adoramos suas comprinhas!!
Da uma passadinha, tem coisa nova: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/01/we-love-franjas.html

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Oi quelida estas esferas são tudo de bom
Lindo esmalte
Boa quarta
beijos coloridos!

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei o seu blog
de uma visitinha e comente
http://blogligacaodamoda.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.