quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

[Desafio 31 Unhas] Dia 2: Alaranjado

Boa tarde amoras!

Vim mostrar para vocês o 2º esmalte do desafio, só que primeiro gostaria de pedir desculpas por não ter muitas fotos, e pelas unhas escabrosas que vos apresento.....rsrsr é que os olhos com obesidade mórbida comentado AQUI me obrigaram a cortar as unhas bem curtinhas....snif snif

Os escolhidos foram o Laranja Siena - Risqué e o Laranja - Novo Toque (craquelado).

Os dois foram super fáceis de passar, limpar e secaram super rápido.

PS: Enquanto estivermos cumprindo o Desafio 31 Unhas não postaremos o esmalte da semana.

Agradeçemos a compreensão de todas vocês!!

Não deixem de conferir nossos outros escolhidos ok?

Dia 1: Vermelho

6 comentários:

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

aiiinnss que lindooo!!! amo tons laranjas nas unhas....amei o desafio...acho que vou fazer tambem!!!rsrs

Lara Benvenuto disse... [Responder Comentário]

adorei os laranjas, Beijos


http://www.umviciochamadoesmalte.blogspot.com

Juliana Goulart disse... [Responder Comentário]

eu tenho o laranja siena e adoro, mas nem deu pra perceber o craquelado http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Eu não sou muito fã de laranja não... Mas neste tom eu gosto!!!
E o craquelado ficou bem discreto!
Bjus



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Antonia disse... [Responder Comentário]

Gostei do desafio das unhas laranjas... vocês viram as minhas? Deem uma olhada e deixem seus comentários também, a gente vai se divertir nesse Nail Challenge \o/
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

stefany fernandes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ameeei a cor alaranjada convesso que nunca tinha visto um esmalte desse tipo http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.