sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[Desafio 31 Unhas] Dia 5: Azul

Coisa mais linda esse desafio! Estou redescobrindo meus esmaltes esquecidos no fundo da gaveta
Esse azul é mais um desses coitadinhos esquecidos, que acabo me perguntando: Porque não o usei antes, hem? Hehe
E eu sou doida por azuis, tenho váriosssss... vai entender né?


Usei o Twist da coleção Mundo de Danças da Hits. 
É um flocado lindissimo com base azul escura e flocos verdes azulados. 2 camadas



Fala se ele não é lindo demais!
Esse foi o único que me interessei nessa coleção na época, só porque é azul!

Espero que esteja gostando dos nossos escolhidos para esse desafio.

Beijos a todas vocês e não deixem de conferir os outros esmaltes desse desafio!

Dia 1: Vermelho
Dia 2: Alaranjado
Dia 3: Amarelo
Dia 4: Verde

14 comentários:

Antonia disse... [Responder Comentário]

A blogosfera está firme nos desafios, estou adorando ver! Também, cada 1 indicava mais 10 e assim vai... estou me divertindo nessas postagens. Esse Twist é maravilhoso... postei ele há meses, e agora vendo-o nas suas unhas, me deu uma mega saudade!
Um ponto que você ressaltou que achei muito interessante é que a gente acaba resgatando os nossos fofos lá do fundo da caixinha... boa essa!
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Lindo esse flocado!! Desta coleção eu comprei o Salsa!! Mas como sempre eu ainda não usei!! rsss!
Mah o danado do meu amigo não voltou ainda de lá... Tô quase indo no paraguai e buscando ele a tapa!! Rss!
Bjus



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Deborah disse... [Responder Comentário]

Esse esmalte é muito lindo, só que é horrível pra tirar, né?

Depois passa lá no www.oncadetule.com

bjos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ele é lindíssimo,tenho ele e até agora não usei, mas agora acho q vou colocar na fila, bateu aquela vontade!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Garras coloridas disse... [Responder Comentário]

Muitooo lindo
adorei
segue la meu blog
garrascoloridas.blogspot.com

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

xuxuuu!!! lindo de morrer!! ja postei teu selinho la na minha pag de selinhos!!
obrigada!!
=**

Lory Kruschewsky disse... [Responder Comentário]

Tô arrependida de não ter comprado esse esmalte! rs
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder Comentário]

Nao tenho esse, mas desejei... ja vai pra minha listinha agora!!!
rs
Tb to na unha azul.
bj

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Ele é simplesmente lindo, divino!

Bjos

Belinha
http://www.colorindosuasunhas.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Legal lindo azul, mas 31 unhas assim não dá, gosto de liberdade..kkkk
Tô na 7 unhas
Lindo adorei
Boa semana
Beijos coloridos!

Nailderella disse... [Responder Comentário]

I love! :D

Aninha disse... [Responder Comentário]

Que lindo que ficou esse azul!
Adorei...

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Luciana Fernandes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse azul é uma coisa de louco!!!!! Muito lindo

stefany fernandes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa quee lindo o esmalte com essa tonalidade sei lá meia preta linda a unha http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.