sábado, 7 de janeiro de 2012

Esmaltes da Gincana

Oi minhas queridas!
Como vocês puderam ver, as regras do nosso sorteio das 150 seguidoras mudou, e ficou bem mais fácil para vocês!

Mas como nós tinhamos proposto uma gincana anteriormente AQUI, e muita gente achou bem difícil, resolvemos mostrar para vocês quais eram os esmaltes da gincana.

Garanto que depois vocês vão me dizer que nem estava tãããoooo difícil assim!






1. Coral Chic - Colorama
2. King - 5Cinco








3. Cetim - L'Apogée
4. Palmeira Tropical - Impala








5. Dina - Hits
6. Pink Nobre - Beauty Color




(Eu achei esse Pink Nobre com uma cara de laranja! Hehe!)


Viram? Acertaram algum? Nem estava tão difícil e com certeza vocês devem ter algum desses lindos em suas coleções também.
Confesso que só os usei para essa gincana. Agora que vocês já sabem quais eram, já estão liberados para que eu possa usar, hehe, afinal, são todos muito lindos!!

Não deixem de participar do sorteio, que rola dia 13. Ainda tem uma semaninha hem??

E vocês podem se inscrever quantas vezes quiserem!! Quer mais facilidade que essa?

Beijos a todas e um ótimo final de semana

1 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Não tenho o cetim, ele é lindoo!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.