sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nossos Primeiros Selinhos!!

Boa tarde amoritas do meu coração.......
Como está o começo do ano??? Hoje vim mostrar para vocês os selinhos que ganhamos da Kátia (minha xará) do Kátia e Manias.... Obrigada pelos mimos xará....rsrsrsr



Esse é o primeiro e como manda a regra temos que indicar para 10 blogs para ganhar o selinho, e aí vão os nossos escolhidos:

10 blogs
10º Nails 4U

Lembrando que os blogs não estão em ordem de preferência viu amoras......

Ai ontem ganhamos outro selinho da Kátia do Kátia e Manias também, então já vou aproveitar e postar aqui também....


A regra deste é diferente, tem que contar 7 coisas sobre você e depois indicar 7 blogs

7 coisas sobre a Cátia:

1º Amo meu maridão e meu filhote....
2º Amo rosa
3º Sou um pouco preguiçosa....(quem não é ás vezes????)
4º Odeio pendurar roupa
5º Gosto de cozinhar
6º Gosto de lasanha (e quem não gosta????) 
7º Amo salto alto

7 coisas sobre a Marcela:

1º Amo meu amor e minha família
2º Não sei cozinhar!
3º Adoro comer miojo depois que chego do serviço (umas 18h)
4º Detesto serviços domésticos
5º Adoro frango com catupiry em tudo (coxinha, salgados, pizza, pastel, etc)
6º Adoro dormir! Principalmente depois do almoço, hehe.
7º Amoooo azul!


7 blogs:

Trocando de Esmalte

Espero que tenham gostado das nossas escolhas e não deixem de visitar esses blogs também!!
Quem sabe você também não se apaixona!!

Beijos a todas

5 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Minhas quelidas já estou levando e adoro.
Obrigada por se lembrar de mim.
Já vai para a pg dos selinhos
Boa sexta
Beijos coloridos!

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Meninas muito obrigada pela indicação!Fico muito feliz!
Eu achei q esse tinha sido o meu 1º Selinho mas acabo de descobrir q foi na verdade o 2º!! Rss!
Já peguei ele e já vou fazer um post!
Obrigada de novo!
bjus


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Meninas!! Tem selinho esperando por vocês lá no blog!!
http://viciadaporbeleza.blogspot.com/2012/01/os-primeiros-selinhos-do-blog.html
Bjus!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei já vou levar o meu!!
bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Bruu. disse... [Responder Comentário]

Muiiito obrigada pelo selinho, ameei!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.