terça-feira, 10 de janeiro de 2012

#Sancion171

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento. (Fonte)


Bom dia meninas. Confesso que ficamos abismadas com a proporção que o caso da Sancion Angel tomou, e isso nos alegra e muito, pois se todos tivessem consciência do poder que o povo unido tem, nós não seriamos vítimas de descaso por parte do nossos governadores e pessoas que obtem o poder em geral.

Mas enquanto isso não acontece, pelo menos no que diz respeito a nós como consumidoras, nós tomamos a rédia da situação e difundimos a mentira que nos era contada aos quatro ventos.





Já que toda a história foi difundida (se vocês não souberem podem ler esse post da Kelly AQUI) e eu também estou p... com a marca não tenho mais nada a dizer a não ser que ESSA MARCA NÃO SERÁ MAIS DIVULGADA NESSE BLOG.

Claro que não vou deixar de usar os esmaltes que tenho, pois foram caros e foi o meu rico dinheirinho que os comprou, mas me recuso a trazer os mesmos para vocês. PROPAGANDA ENGANOSA, AQUI NÃO!!

Fico muito triste pois realmente tinha gostado de alguns esmaltes dessa nova coleção, mesmo eles mudando a formulação, se nos tivessem dito acho que seria muito mais compreensível do que ficar escondendo.

E a declaração da Ana Regina AQUI só me fez entender que eles tão pouco se lixando (como diz a minha mãe) para o que nós queremos ou esperavamos deles, afinal, eles nos deram importados em vez dos nacionais deles.

Mas se eu quisesse um importado, eu compraria, concordam??

E o que ela disse sobre os parceiros, cobrando uma posição que os favorecesse?? Parceiro não é cúmplice!!!

TUDO ISSO É QUESTÃO DE ÉTICA, RESPEITO AO CONSUMIDOR E CARÁTER..



Fiquem com as fotos que tirei dos meus SA assim que cheguei em casa


Esmalte que (não) muda de cor

Nem na água quente, nem na fria mudou a cor!

Nova fórmula do Bedtime Stories com glitters verdes em vez de holográficos
Uma pena eles terem nos enganado, pois havia gostado dessa nova formulação.

Glitters todos no fundo e água em cima.

Glitters envergados

Os esmaltes da Linha Senses que comprei

Água colorida e glitters desbotados.

Uma última observação: QUERO  MEU DINHEIRO DE VOLTA DO ESMALTE QUE (NÃO) MUDA DE COR!!!!

Até mais meninas, com posts mais pra cima que esse =/

4 comentários:

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

realmente um absurdo!!! da vontade de tacar tudinho neles!

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Baixaria!!!
Não sei se vcs viram a resposta da Ana Regina no Twitter ontem a noite...
Mta falta de respeito com o consumidor!! Tão se fazendo de coitados! E pra eles está tudo ok eles pegarem imãs da essence tacar o selo deles por cima e vender como deles! Não cometeram crime algum! Aff! Nojo!
O meu libra tá igualzinho ao seu escorpião! Raiva!
Bjus Mah!


www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Katia Megiolaro disse... [Responder Comentário]

É, sem palavras para a SA, foi muito baixo o que fizeram, e se depender de nós, eles baixam as portas em 1 mês, tenho vários esmaltes da marca, mas nunca mais comprarei nenhum, e apesar de ter me remoido por dias, agora fiquei feliz de não ter ido até SJC pra comprar os Senses, pq ai sim eu ia ficar muito p*ta da vida.

Aninha disse... [Responder Comentário]

"Em que foram lesados?" Acho que ela pirou, endoidou!!!!
Sem comentarios sobre a SA... decepção TOTAL!!

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.