segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Testei e...

BOM DIA AMORITAS DO MEU CORAÇÃO
Que dia mais conturbado hoje não é? Rsrsrsr! Mas hoje vim mostrar para vocês um sabonete que estou usando há algumas semanas e acho que está na hora de dar meu parecer sobre ele.....
Bom amoras a Natura dispensa apresentações né. Esse é o Sabonete Líquido Lima e Tangerina Natura TodoDia Verão.
Ele é um sabonete muito do gostoso, cheiroso, TDB que eu já usei, eu uso muitos produtos da natura e esse ganhou meu coração, vou até começar a fazer estoque dele....rsrsr
Vamos as notas e maiores explicações sobre o produto:

Cheiro: 10
O cheiro dele é muito bom, a Lima se destaca no aroma, o que deixa o banho delicioso.

Embalagem: 9
Só vou dar 9 pra embalagem porque ela bem que poderia se igual a dos sabonetes da linha Ekos que são de rosca, um pouco mais fácil de abrir, no entanto trás todas as informações que nós consumidoras precisamos saber sobre o produto.

Consistência: 10
Ele é super consistente, lembra o mel, não só pela cor mais pela consistência também.

Duração do Cheiro: 10
A duração na minha pele foi de aproximadamente 3 horas de cheirinho de banho tomado, o que pra um sabonete na minha opinião está ótimo.

Efeito na Pele: 10
O efeito,  ah o efeito, ele promete um efeito de frescor na pele, ele PROMETE e CUMPRE, é um efeito muito gostoso, pena que não dura muito, cerca de 30 minutos na pele. Hidrata um pouco a pele, então em dias que não se tomou muito sol, muito vento e que a pele ficou mais hidratada, dá só para passar ele e nada mais.

Preço: 10
O preço é camarada R$ 16,20 por 300ml de frescor.

O que mais posso dizer desse sabonete Testei e... APROVEI

E vocês já experimentaram esse sabonete ou algum produto da linha??
O que acharam?

1 comentários:

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Sabonete líquido da Natura eu nunca usei, mas os de barra?? Amo!
O de pitanga e o de limão, eu acho q saiu de linha de novo, são os meus favoritos!!
Bjus!



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.