terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tranças e mais Tranças

Boa tarde amoritas.
Com o verão, calor, sol precisamos ás vezes prender as madeixas para refrescar um pouco a cuca, eu sou MEGA adepta do cabelo preso, tanto que meu marido ás vezes até briga comigo.
Hoje vim mostrar para vocês sugestões de tranças, e tem trança pra todos os estilos, gostos, comprimentos.....
"Rapunzel, Rapunzel mostre-nos suas tranças......"




Trança Comum
TRANÇA COMUM:
Que menina nunca foi pra escola 1 vez na vida com esse tipo de trança que atire o primeiro lacinho de cabelo.....
Essa é a mais fácil de se ver feita nas madeixas, é trançada com 3 mechas.



Escama de Peixe
Escama de Peixe Embutida


TRANÇA ESCAMA DE PEIXE:
Conhecida também por Espinha de Peixe, aprendi a fazer essa trança tem alguns dias, ela é trançada apenas com duas mexas, fica linda.



Trança Embutida 
TRANÇA EMBUTIDA OU RAIZ:
Essa trança começa geralmente no centro da cabeça, há algumas pessoas que fazem ela a partir bem na frente pegando a franja.

Trança Indiana

TRANÇA INDIANA:
É uma trança onde os fios são trançados soltos, formando a trança somente no centro.

Trança Lateral
TRANÇA LATERAL:
É uma trança embutida misturada com comum, se é que vocês me entendem, ela começa de um dos lados da cabeça, mais ou menos na altura da orelha e vai descendo pegando todos os fios soltos e quando já está toda  embutida vira uma trança comum.



Penteado Trança embutida
Essa eu não sei como se faz, mais é bem interessante!!!!!

Trança tiara

Trança Tiara
Essa trança tiara da Adriane Galisteu eu amei e vou tentar fazer, ela é trançada com 3 mechas que saem de trás das orelhas e vão parar do outro lado da cabeça formando a tiara....
Assim que fizer vou postar as fotos aqui amoras.

Beijocas, ótima tarde

3 comentários:

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu ao tranças, so me falta habilidade pra fazer! so sei a basica =(

=**

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

essas tranças são muito lindas!!! eu adoro trança!! sei fazer,só algumas!!
mas o que falta para mim é só treinar!!

aisha [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Essas tranças são lindas eu adorei

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.