quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

[Desafio 31 Unhas] Dia 14: Flores

Boa tarde amoritas, quando eu acho que eu não vou mais me preocupar com esse desafio ai é que eu me engano....rsrsr mal terminei as flores e já estou preocupada com o tribal (vê se pode), eu já tinha feito as flores, mais ontem chegou as plaquinhas da Bundle Monster que eu e a Mah compramos eu eu quis logo testar, pena que não consegui carimbar muito bem, mais ficou bonito.....


Para fazer essa unha usei o Pink Tulipa - Beauty Color, plaquinha para carimbo da Bundle Monster BM-224 e esmalte para carimbo Branco - Criart's.

E para deixar vocês com água na boca tirei a foto com um copinho de mini bis na mão... oh delícia

O que vocês acharam da unha de hoje?

Vem ver nossas outras unhas do desafio!
Dia 13: Estampa Animal

3 comentários:

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

ah ficou fofis, quero mini bis \o/
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Aninha disse... [Responder Comentário]

Eu quero o mini Bis!!!!! rsrsrs
Ta lindinho...
bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Antonia disse... [Responder Comentário]

Qdo chegar minha vez das flores, vou carimbar ou usar um adesivo. . . Mas gostei muito da sua esmaltada, vc, mais uma vez, cumpriu bem o desafio.
Bjs.
Esmaltes, Makeup e Cia.

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.