sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

[Desafio 31 Unhas] Dia 17: Glitter

Bom dia minhas queridas, como vão?
Minha idéia inicial para essa unha do desafio não era esse glitter, eu confesso, era uma das minhas mais novas aquisições.

Mas como me propus a usar esmaltes que tenho a mais tempo sem nenhum uso, acabei me deparando com o Supernova da LA Girl da coleção Rock Star.



Esse glitters são filetes coloridinhos, que refletem diversas cores, dependendo da incidência da luz.
Foram 2 camadas do Beterraba da Toque Final como base, e 2 camadas generosas do Supernova da LA Girls


Confesso que não gostei muito do resultado, não sei se porque estava com outra idéia para o glitter, ou se não fui mesmo com a cara desse Supernova.
Pensei até em refazer essa unha, mas desisti... vamos em frente com o desafio.


Ah, não poderia deixar de dizer que a surpresa é sempre boa quando se fala em Novo Toque (ou Toque Final, se preferirem) pois esse Beterraba também foi ótimo de passar e limpar, e secou super rápido.

Me digam se vocês gostaram? Porque eu não gostei =/


Vem ver nossas outras unhas do desafio!
Dia 13: Estampa Animal
Dia 14: Flores
Dia 15: Estampa Delicada
Dia 16: Tribal




9 comentários:

Mari. disse... [Responder Comentário]

Eu axei lindo! Adooooro glitter filetinho, ainda mais holo!

Thays disse... [Responder Comentário]

O mudeus que lindoooo, depois só me conta como foi para remover.
BJoos

"::Vivian Marso::" disse... [Responder Comentário]

Eita, só poderia ser gringa uma coisa linda dessas!
Que lindeza! To babando aqui!
Liiiiindo!

Beijos

Vivian Marso
vialiesmaltes.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Maravilhoso este glitter... lindo e diferente... amei..
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Antonia disse... [Responder Comentário]

G-suis, que glitter poderoso é esse? Adorei!
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Anônimo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

que lindo esse glitter, parece uma festa de carnaval rsrs!!!

Fabi disse... [Responder Comentário]

Oie!

Acho que esse é o glitter filete mais lindo do mundo! Como eu não o tenho, fico usando 1.652 camadas dos nossos brazuquinhas... rsrsrs



Super bjssss

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Marie Takahashi disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo demais!! Meu deus que glitter é esse?
Eu quero!! Rsss!
Bjus



www.viciadaporbeleza.blogspot.com
@viciadaporblz

Aninha disse... [Responder Comentário]

Que Glitter LINDOOOO!!!... onde vc comprou?!!?

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.