quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SAC Hits Speciallitá

Oi meninas tudo bem com vocês?

Esse post estava programado para ir ao ar mais a frente, mas diante da decepção de muitas meninas sobre o retorno da Hits quanto a troca dos pincéis, resolvi adiantá-lo!

Acho que todas vocês estão sabendo do transtorno quanto aos pincéis da Hits das linhas Mary Moon e PPG.

Eu também, infelizmente, fui premiada e comprei o Artsy e o Unconvencional (os únicos da Mary Moon que comprei) com os pincéis inutilizáveis! Estavam horríveis, com os pelos todos descabelados!



Quando vi no blog Esmaltes da Kelly que eles estavam trocando os pincéis, era só enviar um email para danielamotta@speciallita.com.br lógico que corri enviar meu email para eles, afinal, estava doida para usar os meus lindos. Enviei um email no dia 14/01 e aguardei retorno.

Aguardei... Aguardei e nada!!

No dia 26/01 vi em outro blog novamente sobre as trocas dos pincéis, só que o email era outro, era atendimento@speciallita.com.br ai corri encaminhar meu email. No mesmo dia recebi retorno, eles pediram uma foto dos pincéis e quais eram as cores, assim que enviei as fotos me contataram novamente pedindo meu endereço.

Em apenas 1 dia recebi novos pincéis da marca. Acreditem! Foi somente 1 único dia, veio de sedex.



Já usei o Artsy e a esmaltação foi ótima, apesar das cerdas estarem meio de lado no pincel, mas isso não afetou em nada a esmaltação.

Então meninas, fica a dica, para quem enviou email para danielamotta@speciallita.com.br façam como eu, encaminhem esse email para atendimento@speciallita.com.br e cobrem uma posição!

Depois não deixem de me contar se tiveram esse retorno hem!

(PS: A Cátia também passou por essa mesma situação de atraso de retorno, mas depois que enviou email para o atendimento já pediram a foto dos pincéis.)

Beijo minhas querida, e até mais!



Não deixe de participar do nosso sorteio AQUI

3 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

que acho isso do pincel ne
ja alguns das poderosas com
pinceis ruim tbm
que bom que teve sua troca feita

http://estilodeunha.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu tive esse problema com os esmaltes da risque, tentei contato mais não tive respostas, vc sabe me dizer algum e-mail para que eu possa resolver isso?

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

ai é tão chato isso, que bom que logo foi resolvido!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.