terça-feira, 24 de abril de 2012

Mare [DNA Italy]

Oi meninas tudo bem com vocês?
Hoje trago uma grata surpresa, que é o Mare (não sei se tem acento =/) da DNA Italy. Que esmalte é esse heim? Eu simplesmente adoro esse tom, tenho vários (e digo vários mesmo) de todas as marcas possíveis. Mas esse é simplesmente especial, porque é facílimo de passar, cobre super bem e tem um brilho incrível. Ele é tudo que o Hippie Chic quis ser em uma camada e não foi, porque com o Hippie Chic são, no minímo 3 camadas para fechar a cor.


Tem muitas fotos desse lindo, que inicialmente seria só uma base para o Mishmash que vi no Polish Me Pink, mas por Deus, que nail art difícil heim. Não consegui de jeito nenhum fazer na unha postiça, mas um dia vou conseguir e trago para vocês.




Ai depois resolvi dar um up de leve nele e fiz uma inglesinha com o Uva da Colorama. Achei que ficou maravilhoso!


Acho que nunca tinha feito uma inglesinha antes, mas adorei. Estou pensando em outras combinações de cores logo, logo!

E vocês já usaram DNA Italy? Quero mais deles, pena não encontrar por aqui, só em lojas on line, pois eles são bons demais!

Gostaram mais sem a inglesinha ou com a inglesinha? 

Fico por aqui hoje. Beijos a todas

7 comentários:

Antonia disse... [Responder Comentário]

Eu comprei esse esmalte semana passada, realmente é uma cor muito bonita, estou super mega master ansiosa pra usar! E adorei a inglesinha com o Uva, ficou muito bonito, bem arrojado!
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Oi minha quelida, comprei a coleção na sexta feira e chegou ontem. Mas para falar a verdade eu não curti a marca não. Vieram 8 cores, achei pincel grosso, textura grossa e cheiro forte.
Vou passar e depois faço a resenha.
Linda esta cor adorei
Boa quarta
Beijos coloridos!

Papo de Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Gosto muito de tons de azul assim. Super gostei da inglesinha, o traço ficou perfeito! Parabéns. Beijo, Mahh.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Fiquei apaixonada por esse azul e a inglesinha ficou perfeita...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

amei a cor e a inglesinha ficou um luxo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Carol Morais @dudabykrolzinha disse... [Responder Comentário]

NOSSSAAAAA
lindo
Bjs

http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindaaa demais!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.