sexta-feira, 6 de abril de 2012

[Nail-Art] Xadrez

Olá meninas, tudo bem?
Meu nome é Letícia e sou uma das novas colaboradoras do blog, e vou trazer para vocês uma coisa que eu adoro fazer, Nail arts, então prazer e vamos ao que enteressa!
 Para esta unha escolhi um xadrez com brilho e bolinhas furta cor para complementar.

                                                                 (Imagem com flash)

    Então vamos ao passo a passo!!




Passo 1: A boa e básica base fortalecedora, uma mão dela já é o suficiente, se você não tiver uma base fortalecedora, pode ser uma base comum ou então um incolor... Eu estou usando a base da Risqué.


Passo 2: Começando o que enteressa. Duas mãos de preto, estou usando o preto fosco da Risqué também.


Passo 3: Fazer listras laterais, estou usando o na mira 3D da Impala (um dos meus chodós).


    Passo 4: Faça as linhas laterais porém na outra direção formando assim o xadrez!


                                                                  (Imagem sem flash)

Passo 5: Vamos terminar, peguei o disco ball da Impala, e fui tirando apenas as bolinhas, com elas fui preenchendo os espaços, visando sempre coloca-las no meio!

OBS: Eu costumo usar um incolor para finalizar, mas como o preto é fosco iria perder a graça né?!
Material: esmaltes ...  Base Fortalecedora - Risqué, Preto Fosco - Risqué Na Mira 3D - Impala e o Disco Ball - Impala, também usei um pincel tamanho méio e um palito bem fininho.

Meninas isso é tudo, espero muito que tenham gostado!
Semana que vem estou de volta!
Xoxos...

3 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindas lindas unhas amei...

A arte do renascimentos é uma virtude!
Nesta Páscoa desejo vários renascimentos
do sorriso,
do sonho,
da alegria e...
do respeito em cada um de nós!

Feliz Páscoa!
Beijos colorido

Aninha disse... [Responder Comentário]

Bem vinda ao blog!!!
Adorei a nail art! Lindinha!

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Aiii que lindo ficou !
Amei os brilhos!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.