domingo, 27 de maio de 2012

Burple [Misturinha] e Mystic Gold [Jade]

Oi minhas lindas tudo bem com vocês? Bom, hoje domingão é dia de aproveitar né, porque amanhã já é segunda! Nunca vi dia pra passar tão rápido igual o final de semana, você pisca e ele já passou!

Mas mudando de assunto, vim trazer um lindo que usei por esses dias. Na verdade eu fiz uma comprinha na Miss Veniz e esse esmalte foi o único da coleção de holográficos da Jade que eu não havia comprado. Mas por uma intervenção do destino, o pessoal da loja me mandou o Mystic Gold em vez de mandar o Fascínio Violeta. Entrei em contato com a loja no mesmo dia para saber como seria o procedimento de troca, e recebi o retorno de que eles me mandariam o Fascínio Violeta e não seria necessário a devolução do Mystic Gold.



Sei que essa cor não fica boa no meu tom de pele, me deixa amarela, mas depois que vi essa foto da Rafaela Reis no Flick pensei que poderia usar o mesmo truque dela, de passar o Mystic Gold em cima de um esmalte roxo, para quebrar um pouco do amarelo.
Aproveitei que estava com minha misturinha Burple que mostrei aqui no blog e já passei uma única camada do Mystic Gold!


O Burple quebrou o amarelão dele e até que ficou bom! Na sombra ele ficou um pouco esverdeado, um pouco ouro velho, sei lá, mas não ficou douradão! E meooooo Deus!! Que holografia é essa? Como disse por ai, a Jade veio para mostrar que um esmalte pode ter qualidade e um preço justo.

Na sombra

Acabou que gostei do único que não havia comprado e foi o primeiro que usei. Vai entender né?

Agora me contem: Qual é o preferido de vocês dessa coleção de holos da Jade? Já garantiram os seus? 

Beijos lindas e ótimo domingo a todas nós!

16 comentários:

Paula [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que coisa linda!!! Aqui na minha cidade só tem um lugar que vende e por enquanto só comprei o prata, mas ja reservei dinheiro pra comprar a coleçao inteira, pq nao resisto a um holográfico hahahhahahhaha
Adorei demais :)
Um beijo!!
www.esmaltecendo.blogspot.com

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Ai menina acho que o jeito vai ser comprar via internet mesmo, tentei ontem, mas o site da miss verniz não me deixava colocar no carrinho... buaaaa!!!!
Eu tbm não curto amarelo naszunha, justamente por causa do tom de pele, mas quero comprar para fazer umas misturinhas hahah (a louca...) é que eu fiz uma no começo do ano só com cremosos, e usei um mostarda (nao lembro o nome, só sei que era da risque) com um vermelho transparente e um pouco de preto... acabou saindo um marrom avermelhado lindo!!! agora quero um holo dele (o Hefesto por cima deixou mais claro..)
E nada melhor que os holos maravilhosos da Jade para matarem a minha lombriga hahaha

Tacyanne [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse brilho tá a cara da riqueza! Bjs
! \o/http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/05/e-as-bolsas-coloridas-continuam.html 

Esmaltolatras28 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou bem bonita essa mistura
bem diferente
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/BeijoFrancine

claudia othero [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou diferente com o roxo , mas experimente um dia ele só , a cor desse esmalte é única , ela varia muito fica legal , eu mesma não uso amarelo e adorei ..
Bjus e bom Domingo 
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Iasmincruz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou lindo, maravilhoso, amei sua mistura!

unhaelegante.blogspot.com

Lidiane [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ai que lindooo, adorei a ideia com o roxo, tá linda sua unha.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/ 

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu só comprei ele ahuiahiuhaiuahoiuhaoiuhaoiuhaoihoahoa
Mas já quero os demais ahuiahoia

beijos
http://www.sarahcadosh.com/ 

Lorena Kruschewsky [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo, muito lindoo! Adoraria ter os Jade por aqui!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/ 

Mah disse... [Responder Comentário]

kkk... ele foi o unico q nao tinha comprado!! ai compra mesmo o restante da coleção que está TDB!
beijos linda

Deby disse... [Responder Comentário]

maravilhoso!!!

www.belezaestampada.blogspot.com

sapatinho de luxo [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

nossa q
que linda essa cor
 bj
www.modatlb.blogspot.com

Mah disse... [Responder Comentário]

Ain Mary, acho q não chega aqui não. Estive perguntando nas lojas aqui do centro e N-I-N-G-U-É-M conhece essa marca... Fala sério!! Beijos

Mah disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda!

Mille Vitória [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que liiiiiiiiiiiindo!!!
Perfeito, tomara q eu ache dele aqui na minha cidade! :-)
Bjs!!!

Maratona Esmaltística da Semana
http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/05/maratona-esmaltistica-da-semana.html

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esta cor é a mais linda da coleção!
E amei a misturinha! Tambem quero!
Lindooo!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.