sábado, 5 de maio de 2012

[Combo] Sereia com Plumas e Paetês


Bom dia minhas lindas, tudo bem? Que delícia, já é sábado... Ufa! Uma pena é saber que vai passar num piscar de olhos e demorar a chegar novamente... Mas fazer o que né?
Apresentei para vocês 
aqui minha misturinha Sereia, e hoje vim mostrar o up que dei nela, porque lógico que eu não ia sossegar com ela purinha, sem um glitter ou uma carimbada.



Aproveitei para passar meu Plumas e Paetês da Top Beauty, que eu felizmente consegui encontrar na minha cidade, hehe! O esmalte é de base transparente com glitters hexagonais dourados de um tamanho só.


Ficou super rico esse combo, pena que não durou nem um dia. Acabei arrancando tudo. Eu não sei vocês, mas eu acabo cutucando com o dente e tiro todo o esmalte. Ás vezes não chega a durar nem dois dias porque eu tenho TOC com isso e acabo tirando tudo...



Gostaram dele sem o glitter ou com o glitter? Alguém de vocês já usou e gostou (ou não) dessa coleção Ultimate Glitter?

Um grandei beijo a todas vocês, e fiquem com Deus. Um ótimo final de semana para todas nós.

6 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei a combinação... ficou perfeita... amei...
Bjs
Luisa


http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Bárbara disse... [Responder Comentário]

CEUS!! Que loucura de combinação!!
FIcou ouro sobre azul!
MAravilhoso!!!
Adorei!!!!

Aninha disse... [Responder Comentário]

Lindo esses dois juntos!!!! AMEI!
bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

Brubs disse... [Responder Comentário]

Adorei a combinação! Esse glitter eh super lindinho e da um ar todo alegre!
Bjos
Bruna
http://dabrubs.blogspot.com

katia ramos [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda a cor e ainda mais com o Glitter!
Amo os Glitters da Top Beauty, porqe é muito fácil tirar ele.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Salaodasilviae10 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

JÁ USO ELE NO MEU SALÃO BENHE,É MAAAAAARAVILHOSOOOOO

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.