domingo, 30 de setembro de 2012

[Nail Art] Nude Trançado

Olá meninas lindas, como estão neste domingo super frio, pelo menos aqui no RJ está?!
E mais uma vez não consegui postar no sábado, semana de provas tem disso né, mas hoje vou mostrar para vocês uma unha que até agora tem feito um sucesso incrível, e na minha opinião com toda razão!!!


Vamos a mais detalhes...


Pois bem, a inspiração desta unha veio diretamente do Fashion Week de NY deste ano, a grife Rodarte veio com a apresentação de uma unha em tom nude com efeito traçado, que levou nada mais nada menos do que 150 horas de trabalhos manuais, isso mesmo que vocês leram 150 horas, a intenção deles foi
mostrar que o nude não tem nada de sem graça ou simplesinho, e convenhamos meninas eles estão com a razão!
Esta foi a nail que eles apresentaram no desfile:


E mais uma foto da minha versão:


Pois bem, voltando a minha versão, dei preferencia a mesclar os tons de nude, usando três deles, um bem clarinho como base de fundo e dois outros, com mesmo tom de glitter, na fita, que foi o modo que encontrei para realizar essa proeza de nail!
Mas especificamente eu fiz deste modo: peguei uma fita durez e passei duas mãos em cima da parte lisa, aonde não tem a parte colante, após isso esperei secar tanto as unhas quanto a fita... cortei as fitas em fios, tentei corta-los da forma mais padronizada possível, e depois fui fazendo o trançado nas unhas, este trabalho todo me custou horas horas à menos que a deles, foram 5 horas no total... Ufa!!!
Eu realmente amei esta nail, e se não demorasse tanto sua confecção só usaria ela agora, tenho certeza que em tons de rosa ou de roxo ficariam incríveis.
Que tal mais uma foto ;)


Os esmaltes que eu usei foram o Gelo - Colorama, Ouro Nude - Risqué nas fitas e o Balé Clássico - Colorama como fundo.

E então o que vocês acharam, a Rodarte e eu arrebentamos, vocês usariam?

Pois então essa semana foi bem grande o post não, e mesmo assim estamos chegando ao fim deste aqui, mas semana que vem eu volto, não irei prometer mais o dia mas tentarei ao máximo que seja no sábado e que o próximo post seja um tutorial.
Então desejo a todas um ótimo domingo e uma semana maravilhosa, até semana que vem...
Xoxos.

42 comentários:

Sophia (Unhas a Trois) disse... [Responder Comentário]

Q coisa mais linda! Valeu a pena as 5 horas!

Leila Duarte [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Divinoooo !!!! acho que vou tentar fazer um a assim ...

Jessica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Valeu super a pena essas 5 horas ficooo lindooooo!!
http://hrdamoda.blogspot.com.br/

Adriana Costa disse... [Responder Comentário]

Ficou ainda mais bonito que o original! Parabéns!!

Valquiria Novaes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Maravilhosa, valeu o trabalho!
Bjos e boa semana!amonailart.blogspot.com

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Muito bonita... valeu mesmo as 5h.
Leticia fica com a gente, pelo menos aos sábados e nem precisa ser nail art...
bjnhos

Deby [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou muito bacana!!
wwww.belezaestampada.blogspot.com.br

Márcia Lima [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Gente, ficou perfeita! Achei até que ficou melhor que a original, heim? bjo!

thays souza [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Sua loucaaaaaaa......não é serio ficou perfeito mais é loucura isso, tem que ter algo mais que muita paciência para realizar esse trabalho.
Do fundo do meu coração amei...esta realmente perfeito. Mas acho que não me ariscaria. Parabens Amiga de verdade.
Bjoos tata

Walquiria Ribeiro Pereira disse... [Responder Comentário]

Meu Deus, arrasou!!! Eu até tentaria mas nao sei trançar assim... podia passar um tutorial de como trançou... bjos!

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Ansiosa para ver um tutorial ou passo-a-passo... adorei a ideia...
Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Que bom que gostastes... Tentarei ao máximo fazer esse tutorial semana que vem...
Xoxo.

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Muitíssimo agradecida, tentarei sim fazer um tutorial desta unha, é q só ela demorou 5 horas para fazer um tutorial preciso de bastante tempo... Mas vou fazer um esforcinho sim!!
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

*--* Adoro quando eu faço as nail e vocês gostam, sério é muito muito legal, e menina porque não se arriscar, tente fazer, essa unha é um show ;)
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Ain obrigada menina, mas bonito que o original...Me senti diva!!!
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Eu também achei que valeu super apena, e não se preocupe daqui eu não saio :D
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Agradecidaa...
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Ahh sério?! Muito obrigada sua linda...
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Que bom que gostastes... Obrigada
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada, e isso ai, faça mesmo e não esqueça de mostrar como ficou!
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada sua fofa!!
Xoxo

nacaoesmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

mulher que coisa linda, ficou perfeita
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Mah disse... [Responder Comentário]

UAU!! Adorei amiga!! Nossa.... nem tenho palavras!
Super show de bola.!

Beijoss

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo demais!!! Um arraso!
Bjus

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

MARAVILHOSA...ADORO ESSA COR...TANTO PRA ESMALTE, QUANTO PRA ROUPAS E SAPATOS...FICOU LINDAAA

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Então somos duas menina, amo Nude acho tão chique, que bom que gostou da nail!!!
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Obrigada menina...
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Que bom que você gostou Mah, nesta acho que eu me superei!!!
Xoxo linda.

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

RS, Fico realmente feliz por vocês terem gostado, obrigada pelo elogio...
Xoxo

Fabiane Borges Nail's Art disse... [Responder Comentário]

Lindo seu trabalho, mas como não tenho tempo, inspirada nesta nail criei uma tattoo neste estilho, super mais fácil e rápido de aplicar...bjs!

Adriele [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Pois a sua versão ficou muito mais show!

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Ai que bom q ficou mais legal, obrigada...
Xoxo

Letícia Marques disse... [Responder Comentário]

Muito agradecida, deve ter arrasado com a tattoo, depois mostre-nos...
Xoxo

Bah Mendes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ficou muitooooo lindoo!!


já estou aqui pensando em cores para experimentar...rsrs


bjss
Bah Mendes
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

Alice Meirelles [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Sua versão ficou muuuito mais legal! 150 hrs fazendo tbm? ehehhehe
beijos e ta MEGA de parabens! vc fez pintando durex?:

Eliane [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Também goste muito mais da sua versão. Ficou lindo!
Eu usaria, com certeza.

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Arrebentaram definitivamente! Ficou lindo demais, até achei a sua versão melhor hahahaa'

arruda [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito bonito e diferente, também acho que sua versão ficou bem melhor...rs

Andressa Marques [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa, parabéns pela paciência e pelo trabalho! Ficou incrível! Se algum dia eu tiver coragem, farei também =)

Katy Cavalcanti - Nanonails disse... [Responder Comentário]

MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Q COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


agora vou sofrer por um tutorial, necessitooooo!!!

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que demais! Eu só vi essa postagem hoje por acaso. Vou me inspirar (quando sobrar tempo, é claro).

Blog | Facebook

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.