quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novata – Avalon [A-england]

Oie gente, devido as atuais circunstâncias a Mah me pediu para ajudar em alguns posts.

Eu sou Thabata, mas podem me chamar de Thab’s ou Thata e vou contar um pouco da minha história... Sempre gostei de esmaltar, mas como trabalho na área da saúde não tinha muitas opções quanto a cor (gastei litros de Renda) mas sempre amei vermelho e roxo... fazia semanalmente, as vezes na manicure, as vezes em casa nada muito certo, judiava e nunca hidratava as cutículas. Mas tudo isso mudou quando fiquei noiva e mudei de cidade, atualmente estou em São José dos Campos, ai pude usar todas as cores lindas que tinha na minha pequena coleção (em torno de 30). Como passava o dia em casa comecei a frequentar os blogs mais intensamente e com isso o vício cresceu.. hj estou com quase 250 vidrinhos que gosto muito!!!
Voltei a trabalhar na área e graças a Deus eles são muito tranquilos quanto a cor do esmalte, posso usar o que eu quiser!!! *mas no dia da entrevista fui bem comportada, um dia eu posto as fotos...

Bom vamos ao que interessa ESMALTES!!!!
Para deixar bem marcante a minha estréia aqui, trouxe para vcs o esmalte que ganhei de niver do meu noivo, o Avalon da A-england.




1x Mix de bases da Colorama
2x Avalon, A-england
Sem top coat, o brilho é todo dele.
Ele é lindo demais, eu não sei identificar as cores, mas varia do roxo para o azul e no sol tem uns brilhos mais magenta...
A única coisa que eu não curti foi o pincel, ele é normal, gostoso de esmaltar, mas queria que fosse chanfrado porque facilita muito a esmaltação.




Eu tenho siricutico de ficar muito tempo com o mesmo esmalte, se possível troco todo dia, mas como a vida de dona de casa, assalariada e estudante não me permitem então eu sempre faço graça com as coberturas... o Avalon ganhou um up com o Hefesto, Hits


Eu adoro “hefestar”  todos os meus esmaltes, mas quando o de base é muito escuro não fica tão legal, e pelas minhas andanças pelos blogs aprendi a fazer um que fica mais diluído, mas mantém a holografia e espero trazer em breve a receitinha para vocês.

Gente desculpa o post enoooooorme, juro que vou fazer os próximos mais compactos...

E vcs gostaram do meu esmalte de estréia? Tem algum A-england?

Ahhhh!!! A quem interessar o meu Avalon veio da Esmalteria da KK.  Bjnhos

16 comentários:

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

QUe coisa linda este roso... e com o hefesto ficou perfeito... hi hi... simplesmente perfeito...

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Rafa Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Não conhecia a marca ele é lindo e com o holográfico ficou perfeito!
BeijosMulher Antenadíssima

Tamiris [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esse esmalte é mto lindo!!! e com o hefesto tbm ficou muito bom!!!! =]
ADÓGOOOOO kkkkkkkkk

Rosana Rodrigues [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Maravilhosa combinação =)
Beijos,
Rosana


http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

pamelaandreli1995 [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Seja bem-vinda!! Adorei esse esmalte, muito lindo!! Tuas unhas são lindas!!


Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário...
Me visita??
www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com
Beijos cor de rosa <3

Tha - Unhas & Cores disse... [Responder Comentário]

Bem vinda, Thab's!! E que vinda ein?! Adoro ver fotos de esmaltes da a-england :)
E também adoro hefestar tudo ahahahua!
Eu até consigo ficar um bom tempo com o mesmo esmalte, não tenho problemas com isso, fico brava é quando passo um que lasca no dia seguinte!
Tô doida pra ver a receitinha!! :)
Beijos,
Tha - Unhas & Cores

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Lindão né.. eu namorei muito tempo esse esmalte até o meu noivo não aguentar mais e me dar de presente kkkk
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu sou apaixonada pelos esmaltes dessa marca, fico babando nas fotos das gringas... pena que são muito caros, mas são ótimos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ADOGOOO tbm!!!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Obrigada...

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor... nossa ganho o dia quando elogiam as minhas unhas.. já vou avisando que nem sempre estão assim... trabalhar de luva o dia todo detona o mão....
Vou te visitar sim...
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Obrigada... eu tbm adoro ver as fotos da a-england o problema é que sempre tem algum na minha listinha *que não vai acabar nunca kkkk
A receitinha aparece aqui semana que vem, já estou preparando o post.
bjnhos

Antonia Ataide disse... [Responder Comentário]

Thabata, esse esmalte é tudo! Ele me lembra o Grape 660, da Revlon. Adoro esse England, pelo nome da marca , o nome da cor e a cor mesmo. Vou dar uma olhada no site e conferir. Linda esmaltada!
Bjs e óteema sexta \o/ Rock Ur Nails! rockuroutfit.blogspot.com.br

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Não tenho nenhum Revlon (ainda mimimi...) mas eu adorei a experiencia com o Avalon, com certeza se o meu bolso permitir comprarei outros da marca...

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

SEJA MUITOOO BEM VINDA...ADORO ROXO...APESAR DE NUNCA TÊ-LO USADO NAS UNHAS...BJUSSS

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Obrigada flor..

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.