segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Almoço entre amigas

Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Nossa, a quanto tempo não escrevo por aqui hem? Estive desanimada e sem tempo, mas logo coloco minha vida no eixo. Até meu namô está na torcida para que eu volte logo a escrever posts para o blog. Fora isso vai indo tudo bem, graças a Deus.

Mas o motivo do post de hoje é especial! Realizei o segundo sorteio de aniversário do blog aqui e por uma linda coincidência, minha amiga que ganhou é da mesma cidade que eu. Logo, marcamos um almoço no sábado, porque nada melhor que conhecer pessoalmente as pessoas que nos prestigiam no dia-a-dia.






A Thabata é uma fofa. E vocês devem ter percebido que ela está me ajudando demais com o blog! Ela me disse várias vezes: Não desanima não Mah! Fico muito agradecida ao saber que tem pessoas torcendo para que eu volte logo a escrever meus posts e trazer minhas nails para vocês.

Obrigada Thabata pela força, e logo mais estamos aí! Espero que tenha gostado dos presentinhos e do almoço tanto quanto eu.

Por hoje é só meninas. Fiquem com Deus. Beijos e ótima semana.

5 comentários:

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Tbm adorei te conhecer Mah, e claro que farei bom uso de todos os esmaltes lindos que ganhei!!!
isso ai, não desanima não... pode voltar a postar no blog rapidinho viu, essa é sua ultima semana de descanso kkkk
bjnhos flor!!!

Mara Roque Art's disse... [Responder Comentário]

Adorei o blog, já estou seguindo.
Se dar dá uma passadinha lá no meu blog para conhecer.
http://mararoque.blogspot.com.br/

bjs

Priscila Carriel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que demais poder entregar o prêmio pessoalmente hehehe


Beijos
www.blogdosesmaltes.com.br

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que legal o almoço o encontro e a motivação
Passando para desejar...ÓTIMA SEGUNDA! ♥♥ Beijos coloridos!

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

QUE LEGAL QE ELA TA AJUDANDO...ASSIM O BLOG NÃO FICA PARADO...MAS VOLTA LOGO VIU MARCELA...BJUS :)))

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.