quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Degradê ou Gradiente Verde

Uma mani que eu adoro é a degradê, ou esponjado, ou gradiente ou ombré. Eu acostumei a chamar de degradê pq GRADIENTE me lembra aquela mani de uma unha de cada tonalidade, mas todas da mesma cor; OMBRÉ é a mais parecida, mas usa-se apenas uma cor e o esmalte vai direto na esponja.


Essa foi a minha primeira tentativa e foi a melhor executada (sou uma negação em nail art). Aprendi com esse post aqui da diva Kelly.
Esmaltei:
1x Mix de bases da Colorama
1x Verde água, Colorama
“Esponjei” umas 4x com o Verde água, Colorama e o Sexy, Lorrac.
2x Extra Brilho, Ideal

Confesso que deu um trabalhinho, principalmente para limpar, mas gostei bastante do resultado. O mais engraçado é que  a Sophia do Unhas aTrois fez uma esmaltação parecida no mesmo dia (claro q muito melhor que a minha hahaha).
E recebi vários elogios na academia e no serviço, todo mundo me perguntava que esmalte era, e lá vou eu explicar como usar a esponja de lavar louça de uma maneira mais legal kkkk.

Com dó de tirar no dia seguinte eu dei um up com o Hefesto


Ficou bonito, mas eu prefiro sem... a holografia apagou um pouco o degradê.
As minhas outras tentativas foram muito fail, o melhor é usar esmaltes bem pigmentados e a cabeçuda aqui foi inventar com os Jellys, saiu uma bela porcaria, nem digna de foto foi.

E vcs gostam das unhas Gradientes?? Quais combinações já fizeram??

13 comentários:

Deby [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou bem legal, isso não séria ombré nails? fico confusa entre ombré gradiente e degradê.
bjo
www.belezaestampada.blogspot.com.br

Amanda e Vinicios Seibel e Boe [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo eu adoro esmalte holografico mas gostei sem.


Bjus


Amanda
http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou lindinhas nem precisava do Holo pq ficou tão bonito sem ele
Adorei
Passando para desejar um dia doce..BOA QUINTA! ♥♥ Beijos coloridos!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

pois é Deby eu tbm me confundo muito com esses nomes, eu acostumei a chamar de degrade pq para mim ombré é aquela que a gente usa apenas um esmalte na esponja, ou faz com glitter...
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada.. eu tbm prefiro sem o Hefesto e olha que eu sou a loka por holografico kkk bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ficou muito fofo né.. é que eu amo hefestar tudo, as vezes sai uma coisa bem bonita kkk
bjnhos

Maria Eugênia Costa Oliveira disse... [Responder Comentário]

ficou lindaaaa...nao fiz ainda essa técnica...vou tentar...hahaha...tbm nao sou mto boa com nail art...bjuss

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

se joga amiga.. a técnica dá trabalho, mas o resultado é único!!! agora não me peça para fazer nada mais elaborado que não sai...

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou uma graça! Gostei muito!
Ainda eu não fiz unha gradiente preciso fazer urgente! Rsss!

Bjus

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

faz sim.. fica lindo!!!
bjnhos flor

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu até hoje nunca consegui fazer uma esponjada que prestasse hahahaa' ficou linda essa combinação!

Daniela Do Joanã disse... [Responder Comentário]

Fiz as esponjadas uma vez só, e não ficou lá essas coisas.. rsrs..
Mas eu adorei as suas! Ficou lindo demais!
Bjo!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

hahah eu sei como é isso flor, já fiz várias, mas poucas ficaram descentes... o segredo é combinar bem as cores e usar esmalte bem pigmentado
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.