quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Forma em Cor [Colorama]


Furando a fila dos post já programados, com vcs a nova coleção da Colorama “Forma em Cor”.

Sábado foi ao centro da cidade para comprar o presente de amigo secreto da academia e tive que entrar na perfumaria, ela me atrai, é mais forte que eu. Sai com a coleção completa. Depois encontrei a Mah e mostrei tudo... no meio da conversa pensamos “nossa uma Homa Manicure com esse vermelho e o azul deve ficar show...” não resisti, no começo da semana tive que fazer.

1x Mix de bases Colorama
2x Quadrado Azul, Colorama
2x Seta Vermelha, Colorama
1x Extra Brilho, Ideal

O Quadrado azul é lindo, cobriu quase que perfeitamente com uma camada, tem uma leve cintilância mas sem ser creuzo,  só para dar um charme.
Eu sou completamente apaixonada por vermelho, e o Seta me conquistou, é cremoso, comum e vermelho e ponto.
Ambos foram tranquilo de limpar os cantinhos. Mas eu sentia que faltava alguma coisa... adivinha... Glitter!!!!
No dia seguinte abusei dos indies... passei o Damon da Kelly por cima do Seta e o Always da BBF com o Wedding Dress da Penélope Luz  por cima do Quadrado.



AMEI, AMEI, AMEI!!!! Mesmo ficando muito 4 de Julho. Acho que o indie perfeito seria o Wonder Woman....
Prometo que em breve eu mostro os outros... é que gostei tanto dessa mani que ainda estou com ela kkk

E vcs gostaram de nova coleção?? Já fizeram as suas combinações com eles??

UPDATE dia 10/12/12
O Quadrado Azul é lindo, mas macha a unha buáaaaaa, nada comparado com o Azul Royal da Impala, um bom banho já ajuda, mas foi o único da coleção que fez isso.


13 comentários:

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou muito legal mesmo essas duas cores... e o Up com os glitters deu todo um tchã hehe.


Parabéns, tá lindo.


Bjs !!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor... engraçado como cada um reage de um jeito... tem gente q amou, tem gente q estranhou e teve até quem chamou de ridículo kkkk
o que importa é q eu gostei kkkk
bjnhos

SarahCadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ficou realmente bem 4 de julho mas eu adorei ^^

Não comprei nada dessa coleção ainda... achei tão mais do mesmo :~

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Luísa Bento disse... [Responder Comentário]

Que combinação poderosa esta com os glitters

Bjs

Luísa



http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Anna Lê [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Rídicula é a cabeça fechada do povo q não aceita o diferente do trivial. E vc falou uma coisa q mata qualquer critica... VOCE gostou, VOCE se sentiu bem assim e é isso q importa ! ;)


mas q eu tb gostei eu gostei mesmo heim !! Esses glitters são lindos como os personagens q inspirou a Kelly hehehe.

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

me senti o Capitão America com essas cores kkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ai flor eu nem esquento... cada um tem a sua opinião, azar da pessoa que achou ridiculo pq estou cag*** para o que ela pensa... principalmente para as minhas unhas q eu amei e bati o recorde, fiquei 5 dias com essa mani kkkk

Mary Takahashi [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

As coleções da Colorama não tem me animado ultimamente... Tão muito sem graça! Mas a sua homa manicure ficou muito linda! E depois que você colocou os glitters ficou perfeito! Eu sou doida pra comprar o Wonder Woman da BBF!
Bjus!


www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
@viciadaporblz

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

Mary eu tbm achava isso, mas a Colorama está evoluindo, sendo mais ousada, um dia ela chega lá... mas fica ligada essa semana aqui pq vou mostrar o resto da coleção...
bjnhos

Mara Roque Art's disse... [Responder Comentário]

Acho lindo o quadrado azul, não tinha pensado em combinar dois indies diferentes, adorei a idéia, vou tentar fazer algumas combinações tb.bjs

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ah, que lindos meu Deus *--*
Essas cores são simplesmente perfeitas!

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

todos lindos!!!
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

se joga amiga!!! a gente pode tudo q se sente bem!!! kkkk
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.