segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A Esmalteria


Oiee gente.. como passaram o fds? O meu foi ótimo, com direito a muitos esmaltes!!! hahaha

Esse fds eu fui conhecer A ESMALTERIA em São José dos Campos.


Sim sim minhas queridas agora temos uma esmalteria com as marcas que nunca encontramos!!
Com um pouco mais de 1 mês de inauguração o lugar já conta com muitas marcas, cores e acessórios para nail art.


A ideia surgiu do amor pelos vidrinhos e a dificuldade de encontrar determinadas marcas. Unindo o útil ao agradável... nasceu A Esmalteria.
Conversei com a Tamara, sócia do local, e ela me confessou que toda semana terá novidades, que já está a caminho esmaltes da Rivka e num futuro não muito distante teremos importados como Revlon, OPI, China Glaze e até Deborah Lippman (que luxo!!!)

Na hora eu estranhei a distribuição dos esmalte, por cor... mas depois vi como fica bonito e prático de escolher.


Além do trio ternura (Risqué, Colorama e Impala) a loja tem também:
-DNA Italy (nossa parceira querida!! Que eu nunca achei para vender em SJC)
- Blant
- Hits
- BU
- Cora
- Fina Flor
- Eliana/ Dote
- Moster High
- Passe Nati
- Big Universo
-Capricho
- Ludurana
- Ellen Gold
- Nail Plus (amanhã tem post dele!!)
E muitas outras que eu não lembro agora kkk

Como o meu love estava junto não exagerei na minha 1° compra, mas com certeza passarei no mínimo 1x por mês por lá...


A Esmalteria
Rua Madre Paula de São José, 33 – Vila Ema – SJC
Tel: (12) 3307- 3763
*Todas as fotos da A Esmalteria foram retirar da fan page.


E vcs já foram em alguma esmalteria? O que vcs querem achar em um local específico assim além de esmaltes?




11 comentários:

Tha - Unhas & Cores disse... [Responder Comentário]

Esmalteria esmalteria mesmo eu só conheço uma em forma de balcão rs
Sério, é um balcão daqueles de corredor de shopping, mas é muito boa porque tem muita marca que não se encontra aqui na minha cidade. Problema é o preço... por ser exclusiva e dentro de shopping, elas tem muito preju e jogam o preju no preço dos esmaltes haha!

Mas é bom ter lugares especializados nisso, ainda estou esperando mais uma assim por aqui!

Adorei as fotos, parece muito bom o lugar :)

Beijos, e uma ótima semana!
Tha ♥ Unhas & Cores

Sorteio de Adesivos para Unhas :: Só até sexta!

Amanda Pila [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Esmalterias são tudo de bom
Apesar de cobrar um pouco mais caro que as lojas de cosméticos,
Acho ótimo um lugar especializado na nossa paixão: ESMALTES.
Aqui em Vitória/ES elas não parão de chegar rs
Bjoks
www.123testandotudo.com

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu tô babando litros aqui! Amo de paixão esmalterias, são tantas opções e a arrumação torna mais fácil de escolher, apesar da minha tremenda indecisão na hora de escolher hahaa'
Visitem lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Antonia Ataide disse... [Responder Comentário]

Estou babando nesse verde e quero muito ver os swatches. Ai, meodeos, uma esmalteria... acudam!!!

Bj!

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br

e

Neon Violet

neonviolet.blogspot.com.br

Deby [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Oi eu já fui lá achei que está meio fraquinho de esmaltes, vamos ver mais pra frente se vai ter novidades mesmo!!

bjo

www.belezaestampada.blogspot.com.br

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ah sim Deby elas estão começando, acredito q terá muita coisa boa em breve.. mas fiquei imensamente feliz em achar DNA Italy, Blant e Nail Plus kkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ai Antonia nem me fale em swatches pq quero todos pra ontem. Achei muito ruim o site estar off, pq nem sei quais as cores disponíveis...
bjnhos

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

uma delicia ter tantas opções né? a minha indecisão fica mais na hora de esmaltar do que na hora de comprar kkkk
bjnhos linda

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

sabe que nem reparei nos valores, pq comprei esmaltes que nunca achei na minha cidade... mas vou verificar os valores do trio ternura q sei de cabeça kkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

agora está mais dissipado esse conceito de esmalteria, acho legal por achar marcas que adoro mas nunca tinha na minha cidade, qualquer dia vou visitar uma de shopping para verificar os preços
bjnhos linda

Fernanda [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ai que legal esse post, muito bom saber que tem mais uma esmalteria em São josé! eu conheço outra que também tem outras marcas difrentes de esmaltes e de quebra também vendem sapatilhas! Sem falar que a loja é um arraso. E também tem esmaltes da Revlon!! Deem uma olhada em como a loja é linda https://www.facebook.com/entremeninassjc . Adoro dar uma passadinha por lá, sempre tem novidades pra quem é louca por esmaltes assim como eu...

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.