terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Preto Fosco [Risqué]


Sabe aquele dia q vc está com pressa e quer um esmalte bonito, mas que cubra com uma camada e seja fácil de limpar?? Pois é eu estava assim quinta feira a noite.. e por isso sai correndo atrás do meu preto favorito...

1x Mix de Bases da Colorama
1x Preto Fosco, Risqué

Se  vcs carregarem um pouco no pincel e passar com cuidado ele fica lindo com uma única camada, e é muito tranquilo de limpar os cantinhos, mais fácil que muito esmalte claro...
Eu gosto dele fosco, mas quem não curte é só passar um extra brilho que ele fica lindão tbm.
O único problema com os foscos é que eles ficam com aspecto engordurado com o passar das horas, e acho que comigo é pior justamente pq tenho a pele muito oleosa e uso muito creme para as mãos ao longo do dia.

Mas tudo bem, pq assim passei a minha sexta feira com as garras poderosas.

Qual é o seu esmalte de urgência, que cobre bem, seca rápido e te deixa diva??

8 comentários:

Letícia Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Meu esmalte de Urgência é uma misturinha que fiz, um azul escuro com mini-gllitters, prático para passar e fácil para limpar ;)
Visitem lá?
http://modasdeesmaltes.blogspot.com.br/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

nossa um azul fácil de limpar adorei...
flor procurei lá no seu blog mas não achei a "receita" da misturinha...
bjnhos

nação esmaltada [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ai meu preto fosco, que saudade, ele acabou, tenho que comprar outro!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Stefanie Paiva disse... [Responder Comentário]

LindíssimO!!!

meiriele cristine [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Simplismente chiquerrimo,não tenho nenhum esmalte de urgencia,para poder esmaltar eu tenho q reservar horas e horas,gosto de caprichar...sem pressa

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu tbm gosto de ter muito tempo, mas nem sempre é possivel com casa, trabalho e facu kkkk
bjnhos flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

obrigada flor

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

AMO esse esmalte, pena é que da linha limitada da Risqué... já tenho outro de reserva e graças a deus o da Colorama tem a mesma qualidade
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.