terça-feira, 21 de maio de 2013

Claire de Lune [EDK]


Atenção...
Se vc não gosta de esmalte indie, em especial da Kelly, fique longe desse blog essa semana....
Em uma pequena homenagem a minha amiga linda, teremos até sexta feira só esmaltes criados por ela. Até queria mostrar o Thabata aqui, mas ainda não chegou kkkk


2x Nail Envy, OPI
2x Don’t Talk Bach To Me, OPI
1x Extra Brilho, Ideal
1x Claire de Lune, EDK
1x Cobertura Brilhante, Risqué

A princípio eu ia passar um glitter P&B, mas já tinha muitos na fan page do LPE e é uma das combinações mais encontradas por ai, então resolvi passar o lindo Claire de Lune.
Formado de glitteres miudinhos foscos nas cores preto, branco e vermelho, o CDL super combinou com o OPI, deixando a minha mãozinha bem divertida. Arranquei elogios em vários lugares, até pensaram que eu fiz as bolinhas com esmalte kkk

Agora quero usa-lo com um azul!!!

E vcs gostam de glitter assim??

10 comentários:

Juliana Cristina [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu gostei da combinação!
Beijos.

Unhas da Ju

Mônica Raquel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo, fiquei encantada.
Adoro os esmaltes da Kelly, lindos demais. Eu tenho um e sou louca por ele kkk
Beijos

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei! Eu não tenho nenhum indie, e fico só babando quando você posta fotos por aqui.. Já estou até vendo que essa semana vou passar muita vontade!

Blog | Facebook

Sarah Cadosh da Fonseca disse... [Responder Comentário]

aiiin que eu quero esse esmalte pq é lindo e o nome é lindo ahiuahoua

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

eu viciei nesse negocio de esmalte artesanal, são tão lindos.. o que me irrita é o descaso das empresas que tem meios de desenvolver esmaltes tão lindos quanto os das meninas e não fazem. Num ponto é melhor assim, pq sei que eles são feitos com muito amor e carinho...

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

a Kelly foi a grande causadora do meu vicio em indies, pq na época a Penélope ainda não vendia e quando começou foi mega difícil conseguir kkk qual vc tem??

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

ficou bem divertida né...
bjnhos

Elizeth Gomes Dos Santos disse... [Responder Comentário]

LINDO!!!!! Quero m esmalte com meu nome tbm!!! se bem que ...que cor seria um esmalte ELIZETH?

Thabata Matrowitz disse... [Responder Comentário]

como assim?? como vc consegue resistir??? eu quero todos, mas o bolso não acompanha, tenho que selecionar e é tão difícil!!!
bjnhos

Elizeth Gomes Dos Santos disse... [Responder Comentário]

É que tenho uma lista pra seguir, e ele tá mais pro final...até eu chegar neles vão ter tantos lindos que eu vou ter que reservar um cartão de crédito todo só pra eles.

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.