segunda-feira, 10 de junho de 2013

Two Fingered Salute [Butter London]

Recentemente a minha mãe e a minha avó fizeram uma viagem e eu mandei uma lista nada modesta de esmaltes desejados, infelizmente elas só encontraram 4, mas tudo bem pq um deles é um Butter London (o primeiro de muitos, eu espero...)


1x Fortilon
2x Two Fingered Salute, Butter London
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Lindoooo demais!!!!! Ele é um verde militar claro (tipo o Fanática da Passe Nati) com uns brilhinhos cobre que parece camuflagem mesmo.
Apesar do pincel ser comum a esmaltação foi bem tranquila, o esmalte não escorre e é bem pigmentado, apesar de não cobrir com uma camada só.
Pelo preço, cerca de R$ 45,00, eu queria que tivesse o pincel achatado e esferas, mas não se pode ter tudo nessa vida.
Na próxima eu quero usar o Fanática como base para economizar o meu “manteiga de Londres”


Hj não tem comparação pq esmaltei com ele sábado e ainda está intacto nas minhas mãozinhas hihihihi

6 comentários:

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que esmalte lindo, fiquei desejando algum da marca... Mas, acho o preço absurdo kkkk
Beijos

Daniela do Joanã [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Hum... acho q não compraria, pois não gostei do tom do verde, mas o efeito de "camuflagem" é bem legal.. :)
Bjo.
abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Daniela Leonel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Diferente e lindo... adorei esse esmalte.
Beijo
Bom sábado

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

bem diferente, pena que a foto da mão direita não ajudou a mostrar toda a beleza... mas um dia eu o repito
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

é um tom difícil de agradar mesmo, fiquei pensando em como refazer esse efeito só com esmalte ou glitter... vou tentar qualquer dia

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

quero vários da marca, mas com esse preço só os mais mais dos mais mais hahaha

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.