segunda-feira, 29 de julho de 2013

51 [Nfu-oh]

Vcs não devem saber, mas hoje é o meu aniversário e eu escolhi um esmalte que estava na minha listinha de “desejos realizados que devem ser usados em datas especiais”.


1x Nail Envy, OPI
3x Creative Fantasy, China Glaze
1x 51, Nfu-oh
1x Cobertura Brilhante, Risqué

Eu sou apaixonada pelos flocados, acho que eles dão um charme todo especial as unhas, esse em especial tem a base azul/roxa com os floquinhos que variam do azul para o verde, amarelo, laranja e vinho e parece que tem uns brilhinhos poeirinha que dão um charme especial para esse esmalte. Sem contar esse frasquinho lindo!!!

Fiquei com dó de usar só ele em n camadas como aqui, então usei o Creative Fantasy como base, por ser um roxo bem vivo, pena que o bonitinho mas ordinário é muito ralo, com 3 camadas ficou essa caca...



É o primeiro CG que uso que é assim, pior que já faz tanto tempo que ele estava na listinha que não lembro de ter lido nos swatches que ele é jelly emborrachado...

Ah sim usei o TC da Risqué com medo do Ideal me trollar e esconder todo o  flocado ahahah


Quem gostou do 51 corre para garanti o seu, ouvi dizer que ele ( e outros flocados da marca) não serão mais fabricados.

5 comentários:

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que arraso de escolha heim!?

amodorei ahiuhaoiuhaoa

beijos

http://www.sarahcadosh.com/

Daniela Leonel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda esmaltada... amei essas unhas.
Beijo
Boa terça

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada querida...
bjnhos

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo, eu amei.
Parabéns atrasado, muitas felicidades e saúde.
Bela escolha de esmalte.


Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada pelo carinho flor...

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.