terça-feira, 16 de julho de 2013

Beleza Rara [Ellen Gold]


Achei foto velha (ainda com a unha comprida) sem postar...

Já faz tanto tempo que comprei esse esmalte e me arrependo de não ter usado logo em seguida.. ohhh coisa linda!!!


2x Nail Envy, OPI
2x Beleza Rara, Ellen Gold
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Chegou a pior parte, descrever a cor...
Quando comprei pensei que fosse um azul médio, mas quando o meu noivo viu falou que é roxinho... seria o Beleza Rara um blurple?? Quando eu fazia aulas de pintura conhecia essa cor como Azul Caribe da Acrilex, enfim o que importa é que ele é lindo e eu me arrependo amargamente de ter esperando tanto para usar...

Com uma camada já fica lindo (como a maioria das cores da Ellen Gold), muito fácil de limpar e retirar da unha.

Se vcs procurarem no Google tem muita combinação linda com ele, amanhã eu mostro a minha...


Qual esmalte vcs se arrependem de ter demorado tanto para estrear??

11 comentários:

Cristina Oliveira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu tenho ele e amo! Ainda terei um Burguesinha também, mas enfim, acho que ele é sim um blurple ainda mais para fotografar aff porém não deixa de ser lindão. Beijim


http://crixnails.com

Jeanne Oliveira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

O único defeito é que ele desbota no vidrinho. =/
Tem que comprar e usar logo pra ter o prazer de usar esse lindão. =/
Já curiosa pra ver sua combinação.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei, que cor maravilhosa.
Achei o tom desse esmalte muito perfeito!
Beijos

Simone Schmitutz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Essa cor é muito linda...
bj

Eliz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Vixi! Tem o Fashionista da Revlon que eu comprei em Fevereiro e ainda não usei, tem uns da Panvel aqui, e o Verde Millitar da Two One One Two (three little indians) aguardando para serem usados.

Daniela Leonel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo... adorei esse Ellen Gold.
Beijo
Bom fim de semana

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

está para nascer um Ellen Gold que eu não goste hahahah
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahaha a gente sempre tem uns na fila, impossível colocar em dia ahhaha

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

muito mesmo, mas e ai é azul ou é roxo?? hahahah

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

não tenho mais nenhum nessa cor, mas é muito lindo, com certeza usarei até a última gota
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

sabe que até me acostumei com esse defeito, a maioria dos meus esmaltes faz isso...
e ai gostou da minha combinação??
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.