terça-feira, 30 de julho de 2013

Camila [EDK]

Se eu fizer mais uma semana só de EDK vcs vão abandonar o blog?? Espero que não, pq essa minha amiga linda e talentosa fez mais uma coleção e enquanto eles não chegam vou mostrando alguns das coleções antigas


1x Peel Of, Peripera
1x Fortilon
2x Camila, EDK
2x Base Glitter, 5Cinco
1x Extra Brilho, Ideal

O Camila é um um glitter fininho holográfico azul escuro, mas que é um escândalo de lindo, brilha horrores!! Umas 100x mais do que na foto, até mesmo na luz branca. Pena que eu estava sem a máquina na hora de fui jantar no Outback, pq o esmalte era de cegar qualquer um.
Eu fiquei pensando em usar algum cremoso como base, mas fiquei com medo de alterar a cor, mas na próxima vou usar com o Jeans da Colorama, pq 2 camadas do Camila sozinho ainda dá para ver um pouco a unha.


Num futuro não muito distante eu vou mostrar um post só sobre essa base da Peripera, mas já adianto que é ÓTIMA!!!

4 comentários:

Daniela Leonel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindão esse glitter, amei a esmaltada.
Beijo
Boa quarta

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada flor, bom fds!!!

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei o resultado, ficou maravilhoso.
Acho que iria ficar mesmo lindo por cima do Jeans!
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

isso pq a foto não mostra todo o brilho desse esmalte, é divo!!!

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.