quarta-feira, 24 de julho de 2013

Deck [Mohda]

Esse foi comprado a muito tempo, mas para variar ficou esquecido na caixinha


1x Peel Off, Peripera
1x Fortilon
2x Deck, Mohda
2x Pinkland Girl, Hits (no anelar)
1x Base Glitter, 5Cinco
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Deck é um lilás médio bem fofinho, mas não sei porque ele não estava a afim de cobrir as pontinhas do jeito que eu gosto... ele escorreu um pouco para as cutículas, mas foi muito fácil de limpar.
O glitter da Hits é formado por (eu acho) hexagonais pequenos nas cores pink e azul, mesmo não sendo fã de rosa achei que ficou bem bonita a combinação, vou usar com outras cores de base com certeza. Ele é da mesma coleção do Space Grunge.


E vcs gostaram dessa combinação fofinha??

9 comentários:

Eliz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Tenho esse tbm e a única bronca é a mesma que a sua: ele escorre um pouco. Esse tom meio lavanda ( my eyes?) é muito fofo.

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei a combinação.. Esse glitter da hits é um charme, e ficou super bonito com o lilás bem discreto.

Blog | Facebook

Daniela do Joanã [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

É tão irritante qnd o esmalte não cobre as pontas da unhas! ¬¬
Isso me deixa louca!
Achei roxinho lindo, mas não tenho na coleção..
Já o Pinkland eu me apaixonei! Achei divino! :D
Bjo Thabata, e valeu pela visita.



abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

Daniela Leonel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Linda esmaltada, amei a filha única.
Beijo
Boa sexta

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada querida

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahaha não sei pq ele não cobriu as pontinhas, um saco hahaha
na foto dá para ver que o Pinkland tem a base um pouco rosada, mas na hora nem me irritei com isso
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

não sou muito fã dessas cores claras, mas elas sempre combinam com os glitteres divos
bjnhos flor

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

estranho né eliz, pq os outros que tenho da mohda não fazem isso...
eu não chamei de lavanda pq não tem tanto azul assim, pode ser a minha máquina me trollando como sempre hahaha
bjnhos

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que cor linda, eu gostei demais.
Eu adorei a cor, esse tom é fofinho! hihihihi
Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.