segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Amethyst [Dance Legend]

Algumas semanas atrás, um amigo casou e eu não poderia perder a oportunidade de usar um esmalte divo com o meu vestido preto básico.
Depois de perder muitas noites de sono as esmalterias virtuais começaram a vender essa marca russa que está conquistando cada dia mais as viciadas...


1x Peel off, Peripera
2x Amethyst, Dance Legend

Como ele é um liquid sand não usei top coat, mas quem tiver curiosidade olha aqui.

Ele é o primeiro liquid sand comercial que uso, mas já me joguei nos artesanais como o Linda Demais, o Phoenix e o I Love Vampires.

As fotos não fazem jus a beleza, ele brilha muito!!! Eu não conseguia parar de olhar para as minhas unhas.
Com uma camada ele fica mais azulado, mas já cobre muito bem... é uma delícia de esmaltar e muito fácil de limpar, só não posso comentar sobre a remoção pq usei a Peel off.
Infelizmente com menos de 24h já tinha algumas lasquinhas, mas o retoque é mais fácil do que vcs imaginam, por causa do acabamento nem dá para perceber o “remendo”


E ai quem já se apaixonou pelos russos??

7 comentários:

Jeanne Oliveira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ele é lindooooo. Mas admito que é mais lindo ainda com tc. rs

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Unhas da Tabata disse... [Responder Comentário]

Eeeeee que efeito ... lindíssimo!!
Ainda não tenho nenhum da Marca :s Preciso resolver isso rs

Bem legal seu Blog!

:*

Unhas da Tabata

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ai, que esmalte mais lindo.
Amei o efeito dele, diferente mas delicado.
Gostei muito.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

oie xará, bem vinda ao blog...
olha é o primeiro DL que usei, mas já comprei uns 6, e não vejo a hora de usar todos!!
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

acho que é por isso que gosto tanto de foscos e sands, com tc eles se transformam!!
bjnhos

Eliz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ainda não me aventurei nos liquid sand, Ainda sou da opinião que esmalte tem que ser lisinho, mas não dá pra negar que ele é lindo.

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eliz eu tbm era assim, tanto que glitter eu encho de base da 5Cinco e mais o TC... mas me apaixonei pelos sands, sem contar que vários ficam lindos com TC
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.