quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Camuflagem

Ontem teve o lançamento do mix novo do Body Combat e Sh’bam na Curves, e eu amo muito essas duas aulas, então para comemorar fiz uma “nail art” inspirada...


1x Nail Envy, OPI
2x Militar, Colorama
Esponjado com : Revvolution, Risqué. Babado, Passe Nati e Jaqueta, Colorama
1x Extra Brilho, Ideal

O Militar é um velho conhecido das viciadas, pena que não dá para ver muito na foto, mas nas minhas cotoquetes ficou bom com 2 camadas... bem fácil de esmaltar, não escorre e é tranquilo de limpar.

A camuflagem é bem abstrata, então é só esponjar do jeito que “te der na telha” que fica ótimo. Na verdade eu queria fazer um splatter, mas como é uma arte que eu não domino e estava com pouco tempo (dá para ver que nem limpei muito bem, culpa  do sono, só vi essa caca nas fotos hahha) apelei para a esponjinha...


E vcs já fizeram uma mani assim??

9 comentários:

Cristina Oliveira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Amo esse esmalte, deu até vontade de usar novamente. Beijim


http://crixnails.com

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Verde militar é um clássico já... Eu adoro e uso sempre!
Eu também amo Body Combat e Sh'bam... Faço sempre que posso lá na Runner.

Blog | Facebook

umblogsobreesmaltes [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito maneiro, ficou incrível esta ideia.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes

Jeanne Oliveira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adoro o verde militar, mas ñ gostei da esponjada ñ. rs Acho que com menos marrom teria ficado melhor...

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

tbm achei que exagerei no marrom hahaha

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

dizem que a moda militar está voltando...

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu gosto mais do Sh'bam, sempre digo que sou Sh'banzete.. mas as aulas de Combat me cansa mais...
bjnhos flor

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei o resultado, ficou lindo.
Amo o Militar da Colorama e amei a camuflagem!
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

acredita que comprei o Militar a poucos meses, não sei pq ele demorou tanto para achar o caminho de casa hahaha
bjnhos querida

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.