segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cooper Show Stopper [Cuccio]

O post deu uma atrasada hoje pq fiz essa mani ontem a noite...
Eu acho super chic um fosco, acho que tem tudo a ver com esse tempinho fechado que anda fazendo...


1x Nail Envy, OPI
2x Cooper Show Stopper, Cuccio

Essa é a primeira vez que uso um esmalte da marca, e já adorei!!
Muito gostoso de esmaltar, tem o pincel achatadinho. Bem pigmentado, com uma camada já ficou bom, mas usei duas por conta do macro. O trabalho para limpar se dá por causa dos brilhos prateados.
O Cooper como o nome já diz é um cobre com acabamento matte, mas para mim ele é um suede... enfim, ele é lindo demais e não vejo a hora de conseguir os outros da coleção lá na Esmalteria da KK


E vcs já usaram algum Cuccio??

6 comentários:

Unhas da Tabata disse... [Responder Comentário]

UAU muito lindoooo esse esmalte.

Não conhecia a marca.

:*

Unhas da Tabata">Unhas da Tabata

Cristina Oliveira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Fiquei louca para comprar um na Hair Beauty que teve aqui em Brasília, mas estava 35. Quanto pagou? Beijim


http://crixnails.com

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo esse esmalte, bem elegante.
Gostei demais, arrasou!
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

tbm achei bem elegante, com certeza combina com quase tudo que tenho no armário...
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

nossa cris 35.. acho que paguei 19 na KK, tudo bem que tem o frete, mas mesmo assim não dá 35...

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu tbm não conhecia a marca xará... comprei pq vi umas fotos e eu sou apaixonada por fosco, e só me arrependi de ter esperado tanto pra comprar e perdi o azul e o magenta, mas um dia eu os consigo...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.