quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Coral [Panvel]

Em Julho em viajei para o RS, e além do churrasco com chimarrão a gente encontra muita Panvel. A rede de drogaria tem uma linha própria de cosméticos e eu adoro, me jogo sem medo nos esmaltes.


1x Nail Envy, OPI
2x Coral, Panvel
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Já dá para perceber que coral não é uma cor que combina comigo, mas vamos deixar as lamentações de lado e falar de esmalte...
Vcs sabem como algumas cores são cruéis de fotografar, em algumas ele saiu mais laranja, outros mais rosa, mas enfim, coral é assim mesmo. A diferença desse Panvel é que ele tem um shimmer douradinho muito fofo que aparece nas unhas e nas fotos uhuuuu!!!
Para esmaltar foi tranquilo apesar de ser uma cor clara com bastante branco na fórmula.


E vcs gostam de um coral?? Ele é o top 3 do mês lá no Loucas por esmaltes

2 comentários:

Eliz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Coral super orna com a minha pele e eu tenho todos os corais possíveis, inclusive esse aí :)

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

que invejinha de vc Eliz... eu acho a cor linda, mas não combina na minha pele de fantasma... esse ficou um pouco melhor pq tem o shimmer
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.