quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Desafio :: AGOSTO

Para tudo existe em lado positivo e um negativo, o mesmo acontece com esse desafio...
O bom é que desencalho uns esmaltes.
O ruim é que geralmente eu não gosto de usar uma cor obrigada, ainda mais quando são cores que não são a minha cara.



1x Nail Envy, OPI
3x Me Belisca, Colorama
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

O Me Belisca veio parar aqui em casa só porque fazia parte do kit Terra dos Sonhos, eu jamais sairia para comprar um esmalte assim.
Ele é um coral claro com shimmer, bem mais rosado do que laranja, que não combina com o meu tom de pele. Escorre bastante e não cobre muito bem o branquinho da unha, mas é fácil de limpar. Vai virar esmalte do meu trabalho voluntário no asilo com certeza.

Obviamente ele só ficou assim puro nas minhas unhas o tempo da foto




1x Super Mix, Up Colors
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Formado por glitter roxo e verde-água, muito bonito. O pincel vem bem carregado e dá um trabalho para limpar *igual a todos os glitteres
Agora sim está mais parecido comigo e com a minha alma drag, pena que as fotos não mostram a beleza dele, o flash escondeu o glitter verde-água.


E ai qual foi o seu desencalhado do mês??

6 comentários:

Kelly Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

O meu desencalhado foi o Tropicália da L'apogeé e carimbei com um lancinho dourado. Ficou fofoleto hahaha. Eu tenho uma cor assim, eu também comprei e meio que me arrependi, nem uso. Beijos

Eliz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Cor de calcinha velha, ficou melhor com o glitter ( beeem melhor mesmo)

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Gostei do esmalte, mas, odeio esmalte clarinho que fica escorrendo e não cobre. Já em estressa kkkkk
Adorei essa cor com o glitter, ficou uma bela combinação!
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahah imagine como eu me senti já que não gosto de esmalte claro
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahahaha calcinha velha de véia, pq as minhas não são assim não
bjnhos querida

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

usa o arrependimento no desafio, só assim para usar os errantes da coleção
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.