segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DS Extravagance [OPI]

Esse é um lindo que estava na minha listinha a anos!!! Desde quando eu comecei a frequentar os blogs e me recusava a pagar mais de 10 pilas num esmalte (como as coisas mudam kkk)


1x Nail Envy, OPI
2x DS Extravagance, OPI
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Não é a toa que todas as viciadas o tem (ou deseja).
Com a mesma qualidade dos OPIs que já usei, o Extravagance não fica atrás, essa cor magenta com brilhinhos é de deixar qualquer uma louca. No sol ele fica bem mais rosado (mas o inverno não está colaborando muito)
Dessa vez eu posso falar da durabilidade, ficou 5 dias intacto nas minhas unhas, tudo bem que eu estava viajando, sem cuidar da casa... mas é um record um esmalte ficar tanto tempo assim.

Com certeza o repetirei, e se possivel com um preto por baixo.


Quem ai o deseja??

4 comentários:

Jeanne Oliveira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu ainda estou no grupo que me recuso (ou pelo menos tento) a pagar mais de 10 reais em um esmalte. rs
O Extravagance é liiiindo e está na minha lista de esmaltes que quero GANHAR. hahahahahahaha

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

‡†!☆Sїмσиε Ð.☆™!†‡ disse... [Responder Comentário]

Lindo post, parabéns! O Extravagance foi meu primeiro DS, um dos esmaltes mais lindos de uma vida! Adoro, apesar de ter usado somente uma vezinha. rsrsr Também pertencia (num passado distante) ao grupo q vc falou... realmente, as coisas mudam demais!

Beijos!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada querida... por enquanto é o meu único DS, mas é tão lindo que nem olhei para os outros (mentira!! hahaha)
como as coisas mudam, hj pago sem pensar 25,00 num importado.. os de 40 tbm compro, mas rola um peso na consciência hahaha
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

tá certa Jeanne, pq quando começar a pagar 30,00 vai querer todos os importados ahhaha
olha nada te impede de ganhar ele no se niver de vc mesma hahahha
bjnhos querida

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.