sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Jaqueta [Colorama]

Essa semana eu abusei dos verdes com vcs.. então vamos encerrar com um marrom.
Eu o usei ontem para uma das esponjadas da camuflagem, mas estava devendo umas fotinhos dele puro.
Esse é mais um da coleção Eu S2 acessórios da Colorama, que deveria ter o efeito couro...


1x Nail Envy, OPI
2x Jaqueta, Colorama

Deu para perceber que de “couro” ele não tem nada, é um marrom médio básico, que seca fosco ensebado, definitivamente não gostei, e olha que eu amo fosco.
Fiquei tão chateada com o acabamento que tasquei uma camadinha do Extra Brilho da Ideal, e melhorou muito.



Mas ainda assim não estava satisfeita, o meu fogo no rabo (como diz a Kelly) queria mais, e tentei fazer um mix and mach, mas foi totalmente fail.



2x Folk Rock, Hits + 1x Base Glitter, 5Cinco + 1x Extra Brilho, Ideal
Película da Nails Perfect + 1x Beterraba, Impala

O que matou a minha mani foi o adesivo, que era prata (não sei onde enfiei as estrelas douradas), ai resolvi passar um vermelhão por cima para fica “melhor”, e mesmo assim não gostei...


É, tem dias que a gente só se decepciona com a mani escolhida ahhaha, mas lamentações a parte, o Jaqueta não escorre, nem mancha e limpa fácil.

10 comentários:

Jeanne Oliveira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu ñ achei o resultado fail ñ. Gostei do resultado, mas ñ gostei do Jaqueta sozinho. rs

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei o resultado, e acho muito legal as blogueiras publicarem mesmo o que não gostaram, porque se não fica aquela imagem 'sou perfeitinha e maravilhosa durante todo o sempre' e não 'sou um ser humano que nem vocês' hhahahaha né? Eu adoro isso.
Gostei muito desse marrom COM BRILHO, porque assim 'oleoso' fica horrível.
Beijos

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu também achei que de couro esse esmalte não tem nada... Mas gostei dele com o glitter, ficou lindo. Só o adesivo que eu não consegui gostar muito.
Blog | Facebook

Sarah Cadosh [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ele realmente é beeeeeeeeeeeeeeeeeem feio ahiuahiouahiohaioahioa passada!

beijos

http://www.sarahcadosh.com

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahahah ~orrivél!!
acho que só se salva com glitter mesmo, uma pena pq o efeito couro da Nails Inc é lindo demais!!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

uma pena viu carol, adorei a Colorama investir em acabamentos diferentes, mas fiquei muito triste pq não chega nem perto do couro da Nails Inc... eu acho que não custa nada a empresa comprar um importado para tentar copiar
O adesivo é bonito, mas não combinou com esse esmalte, usarei novamente para vc ver melhor
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

acho que o que eu mais posto são as minhas falhas hahaha
concordo Monica, eu tenho um blog para mostrar a minha opinião e nada mais certo eu mostrar tbm os erros, o blog só dá certo se a gente é sincera...
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

acho que se eu tivesse usado o adesivo dourado teria ficado melhor, o beterraba não combinou com o jaqueta, tbm né, quem combina... oh esmalte feio hahah

Eliz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Parou a brincadeira, Colorama!

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

hahahaha, para quem vivia reclamando que a Colorama não sai da zona de conforto, até que esse ano eles estão bem saidinhos...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.