quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ladybug [EDK]

É gente esse negócio de fazer mudança não é nada bom para as unhas, quebrei 4 delas, sendo uma delas, o médio, quebrou 2x em 3 dias!!! Então acho que o jeito é aceitar os cotoquinhos...
Hoje eu trago mais um EDK...


1x Peel Off, Peripera
1x Fortilon
2x Ladybug, EDK
1x Base Glitter, 5Cinco
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Ai gente, eu já sabia que o esmalte era lindo, mas me apaixonei muito nas unhas...
O Ladybug, apesar de ser vermelho jelly rosado é uma delícia de esmaltar ( e as minhas cotoquetes não mostram o branquinho da unha), mas aconselho a usar com um vermelho aberto de base ok...
E esses glitteres pretinhos fofos, aii gente é muito amor num esmalte só.

Se as unhas estivessem um pouquinho maior eu ia tentar uma nail arte de “melancia”.

Para quem gosta da Impala e aquele cheiro (horrível!!) tem um parecido no mercado, o Glamorous, mas eu ainda gosto mais do Ladybug.

2 comentários:

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa, ficou lindo demais!
Eu adorei o resultado, é parecido mesmo com o da Impala...
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

uma belezinha né....
acho que o da impala é um pouco mais rosado, mas até me desaminei de comprar por causa do preço...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.