terça-feira, 27 de agosto de 2013

Roxo Magnífico [Impala]

As empresas andam lançando coleções atrás de coleções, está impossível acompanhar tudo...
O pior é quando a gente encontra a venda, ai vem a m**da, comprar pq gostou da cor sem nem ter visto um ~suati
Acabei comprando e usando no mesmo dia o Roxo Magnífico, da coleção Color Force.


1x Nail Envy, OPI
3x Roxo Magnífico, Impala
1x Extra Brilho Incolor, Ideal
Carimbada:  Branco para carimbo da La femme, com a placa DRK-D1
1x Cobertura Brilhante, Risqué

Ele é um magenta bem rosado, com uma cintilancia que varia do azul para o rosa (no sol deu para ver que parecem micro partículas, mas impossível captar na máquina). Eu achei bem creuzo, mas já me contentei que sou brega e no fim gostei da cor hahaha

Formulação que a gente já conhece da Impala, rala!! Mesmo com 3 camadas não ficou perfeito. Não escorre para as cutículas, não marca o pincel, fácil de limpar, mas mancha um pouco a unha na hora de remover. Ainda tem aquele cheiro horrível que os novos Impalas estão, e estranhamente depois de 3h ele amassou um pouco em um dos dedos.

De longe a carimbada até parece bonitinha, mas no macro vcs percebem que eu sou uma negação para isso, não sei pq ainda teimo em fazer...

Na verdade a carimbada de gatinhos vem para um pedido especial, que vcs participem da campanha “Eu Curto Gato” da Royal Canin para a Adote um gatinho, igual eu pedi no post do EDK Sofia.


E ai vcs acham que é creuzo??

7 comentários:

queesmalteusohoje [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ah eu amo um roxo, essa cor é diviiina!! =D EU adorei a carimbada, e ainda mais por causa da causa ;)

Beijinhos,
Tamara

Tem sorteio lá no blog:
http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/2013/08/tres-anos-de-que-esmalte-eu-uso-hoje_10.html

Eliz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei creuzo, tenho o Juquey da Dote que deve ser um tico mais aberto que esse e não é metalizado, é cintilante. Peguei trauma pq não achei uma maneira de deixá-lo bonito.

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

como disse sou creuza... adoro o Junquey... amiga tenta usar ele sobre um azul escuro, fica muito bonito (pelo menos eu acho ahahah)
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ebaaaa!! alguém concorda comigo... pior que mesmo creuzo eu gostei de verdade da cor...
carimbada não é o meu forte, aliais nenhuma decoração, mas tudo pelos peludos que amo muito!!!

Eliz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Vou tentar essa combinação inusitada de Azul + Juquey..

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ai, que fofooooooo.
Eu amei a carimbada, amo gatos!
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

ownnn obrigada querida, pq carimbada não é o meu forte hahaha
eu amo os animais, tanto que trabalho com isso ahahha
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.