terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sapatilha de Miçanga [Risqué]

Hoje eu mostro para vcs mais um da coleção “Brasil por Risqué. Moda”. Mostrei aqui o Echarpe de Crochê.


1x Nail Envy, OPI
2x Sapatilha de Miçanga, Risqué
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Eu não sei o que aconteceu com essa coleção, é o segundo que eu uso que a fórmula é uma bela porcaria, escorre horrores e não cobre bem, os únicos pontos positivos são o brilho, mas eu tenho TOC e sempre uso TC, e a facilidade para limpar, mesmo sendo uma cor escura.

Claro que não consegui usar essa esmalte assim todo manchado, tratei de dar um up bem bonito, mas só mostro amanhã, alguém arrisca um palpite??

Dica: assim que eu esmaltei começou a chover hahahah

10 comentários:

Jeanne Oliveira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

A cor é linda, mas é aguado demais.
Nem arrisco palpitar, mas sei que deve ser algo bem bonito.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Achei que ficou meio manchado, ne?! Essa coleção ficou meio estranha, apesar das cores lindas.

Blog | Facebook

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei esse tom, bem elegante.
Pena que a fórmula não estava boa né... Odeio quando a cor escorre.
Beijos

Manu Silva [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

To usando um azul e ele é bem fino, escorre pra caramba tbm... deve ter acontecido algo, só pode.. mas esta cor é linda!

Ganhe desconto usando meu cupom!!!
Confira!
http://desombrapink.blogspot.com.br/2013/08/nova-parceria-do-blog-florisbella.html

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

horrivel né Manu, pior é que está a cada coleção mais caro e de péssima qualidade
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

tbm odeio, mas me irrita mais uma cor escura não cobrir direito a unha com 2 camadas.... é por isso que a Risqué está perdendo mercado...

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

um absurdo né carol, uma cor escura não cobrir a unha direito, ficar cheia de manchas... pior é que a cor é bonita...
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

concordo Jeanne, ultimamente os nacionais estão muito aguado, acho que é por isso que nem me importo de gastar um pouco mais num importado
bjnhos

Eliz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Me lembrou o Turmalina, nem me animo com essa cor porque não orna com meu tom de pele.

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

preciso fazer um post especial só de comparações... mas o Turmalina é mais claro
bjnhos flor

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.