quarta-feira, 14 de agosto de 2013

So Unique [Hits]

Esse foi o grande causador da chuva. Me diz quando foi a última vez que usei um holo e não choveu?? Isso nunca aconteceu... holo é igual dança da chuva hahaha


1x Nail Envy, OPI
2x Sapatilha de Miçanga, Risqué
1x Extra Brilho Incolor, Ideal
1x So Unique, Hists
1x Extra Brilho Incolor, Ideal

Gente que cor linda, é um vinho mais aberto, mais bordô do que roxo, muito bonito mesmo, pena que a holografia mandou um beijo, poxa Hits coloca mais spectra ai. Fora isso, o esmalte é muito gostoso de esmaltar, todas as empresas deveriam investir em pincel achatado e arredondado, muito fácil de limpar tbm.

Como eu sou super mão de vaca para gastar esses esmaltes mais caros, geralmente uso um de base, mas dessa vez o Sapatilha de Miçanga foi escuro e roxo demais, quero usar o So Unique com um vermelhão fechadão.


E com vcs, usar holo causa chuva??

10 comentários:

Carol Monteiro [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindo demais... Eu amo esmalte holográfico! Esse aí ficou lindo, e acho que vai ficar incrível em uma base vermelha.

Blog | Facebook

queesmalteusohoje [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Toda vez que uso um holográfico chove, rsrs só tive sorte uma vez! :P

Bjos,
Tamara

Tá rolando lá no blog o primeiro sorteio de aniversário: http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/2013/08/tres-anos-de-que-esmalte-eu-uso-hoje_10.html Participa!

Jeanne Oliveira [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Usar holo e dizer q vai lavar roupa no dia seguinte, é chuva na certa. hahahahahaha

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

verdade Jeanne, toda vez que me programo de lavar roupa o tempo muda!!!
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

teve uma vez que eu pensei em usar um holo, ia esmaltar e fui olhar na caixinha, no mesmo segundo começou a ventar, escurecer.. choveu uns 3 dias direto hahah

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada querida, assim que eu usar mostro para vcs!!
bjnhos

Eliz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Curiosamente estaria Zeus contra os holográficos?

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Adorei, que esmalte MARAVILHOSO.
Amei. Eu também uso esmalte de base pra esmaltes assim hihihi
É verdade, holo é que nem a dança da chuva kkk
Beijão

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

tbm acho Eliz... será que ele não gostou da cor que foi escolhida para representa-lo hahahah

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu achei ele o mais lindo da coleção!!!
bjs querida

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.