sábado, 21 de setembro de 2013

E o lindo de hoje é o Rose Bower da A-England

Boa noite meninas...foi com muito carinho que recebi o convite da Thabata para que eu me tornasse uma  colaboradora deste blog.Me senti honrada com o convite.
Meu nome é Norma e sou  mais uma apaixonada por este mundo lindo e colorido da nail art.
Minha paixão começou muito cedo, logo ao 10 anos...e nunca mais parei. Hoje tenho entorno de uns 350 vidros de esmaltes, várias placas para carimbo....e vários outros acessórios pra encrementar as unhas.
Sou  casada, e tenho uma filha de 22 anos...o que complica um pouco rsrssr , já que por muitas vezes compro um esmalte liiiindo ...e ela é quem usa primeiro, morro de ciumes dos meus vidrinhos.Mas mãe é mãe né??  rsrsrs
Agora vamos ao que interessa...
Hoje  vou mostrar á vcs um esmalte divo, é o Rose Bower  da marca A-England.
Meninas esta marca é tudo de bom, tem cores maravilhosas, cobrem muito bem  com duas camadas e a durabilidade é ótima. Fiquei com ele pelo menos uns 5 dias, isso pq sou dona de casa rsrsr.
Olhem ele aí...








                                          Achei a cobertura perfeita e a cor tem um efeito cintilante bem particular, que eu , pelo menos nunca tinha visto antes , não tive coragem de carimbar por cima rs ... este brilho todo é pelo uso da cobertura espelhada da impala..


        comprei este lindo aqui...    www.esmalteriadakk.com





Então meninas  eu usei estes produtos nesta nail..


  Confesso que estou um pouco nervosa  com esta estréia...rsrsr mas espero de coração que vcs tenham gostado...
Vou ficando por aqui....mas manhã tem mais viu?? beijos estalados e abraço apertado em cada uma de vcs...visitantes casuais e seguidoras assíduas....

6 comentários:

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Arrasou na estréia Norma!! Acredita que eu tbm iniciei a minha vida no blog com um A-england?? muito legal essa coincidência ...
bjnhos e até amanhã!!

nayara jardim [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nem preciso dizer que é meu desejo de consumo mais louco ultimamente, quero demais!!!
Arrasou no post Móma!

Dany [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que lindo Norminha, parabéns!!! Bjo

Daniela Magalhães [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Muito lindo, Norma. Será que carimba? tem uns dessa marca que sim. Beijo!

Danny Martins [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Só tenho uma coisa a dizer UAUUUUUUUUUUUUU!!!! (desculpe sem mais, kkkk)

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Que esmalte liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, eu amei.
PERFEITO demais, arrasou.
Quando minha mãe compra esmaltes eu também uso primeiro kkk
Beijos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.