terça-feira, 3 de setembro de 2013

Boa Pinta [Super Pérola]

Além do Charmoso eu trouxe para casa tbm o Boa Pinta, da coleção Par Perfeito.


1x Nail Envy, OPI
2x Boa Pinta, Super Pérola
1x Extra Brilho, Ideal

Um cinza com um leve shimmer prata, um coringa com certeza de se ter em casa.. combina com tudo!!
Dessa vez foi só amor, nada de marcar o pincel... Fácil de esmaltar e limpar.

Eu comprei mais um dessa coleção, qualquer dia eu mostro, vcs sabem que eu raramente posto em ordem de uso hahaha


E ai quem se rendeu ao charme dessa coleção da Super Pérola?

8 comentários:

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Ai, que lindo resultado.
Eu gostei muito desse esmalte!
Beijos

Kelly Margareth [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Um cinza muito bonito. Ficou lindo nas suas unhas. Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada querida, ele é lindo mesmo, e acredito que vá bem em todos os tons de pele
bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

o melhor é que geralmente Super Pérola é baratinho, dá para comprar sem medo
bjnhos querida

Eliz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Eu! Amei esse cinza tbm e realmente a esmaltacao com ele eh muito gostosa. A Super Perola acertou em cheio lancando uma colecao toda linda. Acentos do meu teclado desconfigurado mandam lembrancas.

Daniela Leonel [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Lindão esse Boa Pinta, adorei a esmaltada.
Beijo
Bom fim de semana

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

obrigada flor... bjnhos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

olha faz tempo que a Super Pérola anda lançando coisas lindas... em todas as coleções tem os mais mais!!! até esse que é cinza ganhou um lugar no meu coração

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.