quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Brilho do Mar [Anita]

Claro que não aguentei o Marinho muito tempo sozinho, minha alma drag estava implorando um glitter!!!


1x Nail Envy, OPI
2x Marinho, Safira
1x Extra Brilho, Ideal
1x Brilho do Mar, Anita
1x Extra Brilho, Ideal

Realmente as marcas descobriram o glitter, são tantas coleções que a gente fica perdidinha.
O Brilho do mar tem hexagonais médios e poeirinha azul e hexagonais e filhetinhos pretos. Deixando bem harmonioso. Fácil de esmaltar, mas dá aquele trabalhinho básico de todo glitter para limpar. Me arrependi muito de não ter usado a peel off.

Quero usa-lo com um esmalte claro agora para dar maior destaque ao glitter...


E vcs já usaram algum da Anita?

5 comentários:

Priscila Oliveira - Oh My! [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

nunca vi ngm usando glitter dessa marca! apenas cremosos...
eu comprei um qnd fui a sp mas era glitter fininho.
ficou linfo!
beijão

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

é ruim quando as empresas não fazem uma divulgação melhor, a gente fica perdida nas coleções, nem sabe qual esmalte existe...
esse por exemplo comprei pq achei que era azul, só fui ver que tinha preto em casa...
bjnhos linda

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

eu só vi nos blogs uns cremosos, nenhum fez o meu coração parar... mas a marca é nova, vai que sai umas cores diferentes...
bjnhos

Mônica [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

Nossa, gostei da combinação, mas também acho que ficaria LINDO esse glitter por cima de um esmalte mais claro...
Beijos

Thabata Matrowitz [Responder comentário]
disse... [Responder Comentário]

vou testar qualquer dia...
bjnhos

Postar um comentário

Comente, critique, pergunte. Sua opinião é muito importante para nós.